Final da Champions

Amanhã o mundo conhecerá o campeão dos campeões da Europa. No Santiago Bernabéu, a Inter de Milão medirá forças com o Bayern de Munique.

Será o último grande jogo antes da Copa do Mundo, de times que estão repletos de jogadores convocados. Entre os principais craques, do lado italiano estão Júlio César, Maicon e Lúcio (Brasil), Sneijder (Holanda), Milito (Argentina) e Samuel Eto´o (Camarões). Já o time alemão, tem Robben e Van Bommel (Holanda), Ribery (França) e Klose (Alemanha).

A Inter de Milão não disputa uma final da Champions League desde a temporada 1971/1972. Naquela ocasião, perdeu para o Ajax por 2 a 0. A equipe que trucidou os italianos era o estandarte do futebol total e formava o embrião da seleção holandesa que disputou a Copa de 74 e encantou a todos.

O Bayern tem uma história mais recente. Em 2001, venceu o surpreendente Valencia nos penâltis faturando o caneco. Naquele ano, o goleiro Kahn vivia grande fase e foi decisivo para o título alemão. Um ensaio para a Copa do Japão-Coréia do ano seguinte.

Pelo estilo de jogo das duas equipes, para esse sábado o torcedor pode esperar um jogo de forte marcação dos dois lados e em altíssima velocidade. Todo cuidado para cada lado será pouco, afinal a vaidade de José Mourinho, técnico da Inter, e Louis Van Gaal, treinador do Bayern, não aceita derrotas.

Façam suas apostas!

Por Tércio e Flaco

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: