Coração tricolor!

Uma nova estrela surge no São Paulo, em meio a diversos outros craques que compõem a equipe. Fernandão, ex-colorado e recente ex-Goiás, começou com o pé direito a sua história no clube paulista.

12 de maio. Um ponto de partida tenso: enfrentar um time bem organizado como o Cruzeiro, no Mineirão lotado com a torcida adversária e com grande parte da imprensa acreditando na eliminação do clube paulista. Tudo isso em plena estreia, em uma equipe que vem sofrendo uma crise com o treinador Ricardo Gomes. Tarefa difícil.

Mas ele é o Fernandão. Grande de tamanho e de habilidade. Mesmo com todos os obstáculos, a noite foi dele. Além de começar direto como titular, participou ativamente dos dois gols do time paulista, principalmente do segundo. Que jogador faz um passe de calcanhar próximo da grande área, sem olhar para trás, em pleno mata-mata, na Libertadores? Só um que tenha muita segurança em si. Para aqueles que perderam os gols ou que viram, mas não acreditaram no que ele fez, admirem os lances.

No jogo de volta, agora em casa, Fernandão novamente aparece participando da jogada do gol de Dagoberto. A classificação do São Paulo nas semifinais da Libertadores parece ser também a classificação certa da nova estrela no time titular.

Mas além de bom jogador, Fernandão é também um craque na simpatia. Em entrevista ao Bandnews TV nesta quinta-feira, ele afirmou que quer registrar seu nome na história do clube, assim como o fez no Inter. Mesmo podendo enfrentar o colorado nas semifinais, dependendo do resultado da partida contra o então campeão Estudiantes, Fernandão declarou que vestirá literalmente a camisa da equipe paulista e jogará com todas as forças para que o São Paulo vença o campeonato. Portanto, os são paulinos podem ficar despreocupados. Fernandão já é tricolor!

 Escreveu Mariana Ferrari, do Blog InMetra.

Anúncios

9 Respostas

  1. Fernandão pode ser o Capitão América do SPFC.
    Já foi o do Inter.

    Irá enfrentar seu ex-time, talvez trema no Beira-Lago.

  2. Só digo uma coisa: LOS DE ABAJO CARAJO!!!!!
    Dá-lhe “La U”!!!!

  3. Não sei se ele treme não, Cá. Como vai rolar essa pausa (ridícula, na minha opinião) por causa da Copa, acho que ele vai ter muito tempo pra se entrosar com o resto da equipe.

  4. O Fernandão não lembra um pouco o Matheus? hahahahahaha

  5. Pois é, já me disseram isso Mari. rsrs

  6. O pessoal do Umiudade chamava.. ele ficava puto.
    ahahha!

  7. Fernandão não foi o único responsável pela virada tricolor dos dois últimos jogos. O time melhorou num conjunto. Agora basta ao São Paulo conseguir reservas de mesmo nível e garantir que esse futebol não será característica apenas desses dois jogos.

  8. “Que jogador faz um passe de calcanhar próximo da grande área, sem olhar para trás, em pleno mata-mata, na Libertadores?”

    O Léo Moura fez isso ontem. Não precisa ser Ooooo Fernandão pra dar toque de calcanhar no jogo.

  9. O Léo Moura tem moicano. E joga no Flamengo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: