Diego Souza no Corinthians? É o que parece.

O craque do Brasleirão 2009 não entrou em campo em 2010. O camisa 7 do Palmeiras, camisa que grandes jogadores de raça e força já vestiram, como Edmundo, não se encontrou nesse ano.

Claramente desmotivado pelo pífio resultado do time no ano passado, o jogador não vinha jogando bem e tudo piorou quando o jogador xingou a torcida no embate contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil.

 A diretoria do Palmeiras disse que ele não veste a camisa do clube, mas isso pelo fato dele não se desculpar e por fingir contusão para não ir com o time para Goiânia enfretar a segunda mão das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o mesmo Atlético-GO.

Como o jogador anda desprestigiado, não há ofertas no mercado que apetecem a Traffic, detendora dos direitos federativos do jogador. Assim, o jogador terá que procurar vagas em clubes brasileiros mesmo.

Há rumores dele vir para o centenário clube da Marginal Tietê, uma vez que seu empresário é o mesmo que o do treinador Mano Menezes e que o jogador foi muito bem aos comandos do mesmo Mano Menezes em 2007 no Grêmio, quando chegou à final da Taça Libertadores.

Ainda há chances dele ir para o Fluminense ou Internacional.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

Uma resposta

  1. diego vc é mais não va craque

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: