Heineken e a UEFA Champions League

A parceria entre a Heineken e UEFA Champions League não é de hoje, faz anos que a marca da mais famosa cerveja holandesa patrocina o mais famoso torneio interclubes do mundo. Em 2010, a cervejaria, em conjunto com a SKY Sports, teve uma brilhante idéia de Marketing durante o jogo entre Milan x Real Madrid.

Quem nunca quis ver aquela partida importantíssima, porém havia aquele evento de família, ou aquela ordem imposta pelo chefe, ou mais crítico, pela namorada, e você teve que perder o jogo?

A Heineken organizou um envento falso de poesia e música clássica em Milão, no mesmo horário da partida, e convocou mais de 1000 torcedores do Milan, e os obrigou a perder a partida, através de 200 cúmplices, dentre eles 100 namoradas.

E olha só o que aconteceu:

Parabéns Heineken, Parabéns SKY Sports, e Parabéns UEFA Champions League.

Grato ao Matheus Paggi pela contribuição.

Abraços.
Caio di Pacce

Anúncios

6 Respostas

  1. A campanha é sensacional!

  2. demais!

  3. Demais!

  4. Nossa essa da heineken, foi demais!

  5. Totalmente excelente, diria Paulo Bonfá.

    Imaginem a cabeça dos rossoneri tendo que ir a recital de música clássica, tendo um jogaço desses no mesmo horário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: