Flamengo Guerreiro

Ontem em meio a um dilúvio no Maracanã, Flamengo e Corinthians se enfrentaram pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América.Era o confronto entre Ronaldo e Adriano.

O time do Corinthians tentou fazer uma bela primeira etapa, mas a chuva não deixava ninguém jogar, Michael, o camisa 22 rubro-negro, deixou as coisas mais fáceis ainda para o timão: Levou o segundo amarelo em um lance muito infantil.

O segundo tempo foi melhor, São Pedro deu uma trégua com a chuva, e os times começaram a jogar. E quando todos pensaram que o time paulista ia crescer, ia dominar a partida, foi o Flamengo que se mostrou aguerrido e buscou bem os contra-ataques.

Em um desses contra-ataques, Moacir cometeu penalti bobo em Juan. O imperador bateu e deu números finais para a partida.

Nada ainda está decidido, mas o Corinthians precisa tirar 2 gols de diferença, coisa que ainda não fez na Libertadores. O Pacaembu estará fervendo, mas Ronaldo precisa jogar.

Abraços.
Caio di Pacce.

Foto: LANCENET!

Anúncios

3 Respostas

  1. Flamengo não fez nada além da obrigação. Engraçado que os corintianos já estão entregando os pontos. Acho que o Flamengo vai tomar uma surra semana que vem.

  2. Não consigo torcer a favor dos gambás, mas esse Adriano já me irritou há tempos. Tudo é carinha emburradinha, tipinho, nhénhénhé… porra, vai se fuder!!! Acorda pra vida e vai dar meia hora de rego, po!!! NEgo fresco do cacete. Num comemorar gol porque tá bravinho, porque tá deprimidinho… Ah, vira homem!!! Com a grana dele eu nunca ia estar deprimido na vida, tem é que sofrer um pouco na vida pra voltar a virar gente, a sentir necessidade pra ver o que o povo brasileiro sofre no geral, aí queria ver ter depressão de cachaça e putaria.

  3. Também to achando estranho os Corinthuanos entregando os pontos tão cedo. O Flamengo não é isso tudo, sem contar que já estão em clima de já ganhou, festa do papai joel, chope no vestiário antes do jogo, batuque do amor, essas carioquices que precedem desastres.
    Quanto ao comentário do Cadu, acho que o mesmo serve para o Ronaldo, que ganha mais de 1 milhão por mês e não tem vergonha na cara de, pelo menos, estar em forma. E ainda acha ruim quando falam mal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: