Mas que jogaço!

Um jogo digno de final de Campeonato Paulista,  Santos e Santo André entraram no Pacaembu para começar decidir o regional mais importante do país. Era o confronto das duas melhores equipes, das duas melhores campanhas do Paulistão.

E o jogo começou eletrizante, o Santo André fez um ótimo primeiro tempo, soube neutralizar as investidas santistas, com uma marcação implacável sobre a dupla dinâmica Neymar e Ganso. E era muito perigoso nas jogadas de velocidade com Gil, Branquinho, Nunes e Rodriguinho.

Eram tão perigosos que em uma dessas investidas, Dracena fez falta perigosa, Bruno Cesar cobrou bem e abriu o placar 1xo Ramalhão. O time do ABC teve mais chances claríssimas de ampliar o placar, mas não soube definir o jogo, principalmente Nunes em um contra-ataque fulminante.

Neymar foi substituído por André, e o jogo mudou completamente. O Santos entrou para a segunda etapa com muita vontade, e o Santo André se retraiu, assim aos 10 minutos Ganso achou o camisa 17 para empatar o jogo.

Enquanto isso, Neymar que machucou o olho em um lance no primeiro tempo, assistia o jogo no vestiário de gola alta, boné e corrente de ouro. E via Wesley virar o jogo em uma linda triangulação com Pará e Robinho.

O jogo foi de Wesley, em lance muito parecido, a zaga andreense falhou, o camisa 9, que jogou de volante e lateral direito, aproveitou para ampliar a partida. Neymar vibrava cada gol e jogada santista com seu boné e gola alta.

Mas o valente Santo André foi valente, mesmo com 10 em campo, dada a expulsão de Toninho, conseguiu diminuir o placar com Rodriguinho, e deu sufoco ao Santos até o apito final.

Um jogaço, com lances lindos, inversões no placar, golaços. Um jogo digno de uma final de Paulistão.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Anúncios

2 Respostas

  1. O jogo foi apertadíssimo. Acho que o Santo André não deixou nada a desejar e jogou com muita vontade, como time grande. Gosto da equipe do Santos, mas torço para o Santo André. Eles têm muitas chances de tirar essa diferença de 2 gols no próximo jogo.

  2. Lamentável a cena do Neymar assistindo ao jogo dentro do vestiário trajando boné, corrente de ouro, relógio e brincos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: