Neymaravilha

O Santos passeou, dançou, brincou e brilhou hoje na Vila Belmiro: 3×0 no São Paulo e classificação mais do que garantida. O jogo mais esperado da semana teve o resultado esperado, e o nome do jogo foi Neymar, ou melhor dizendo, Neymaravilha.

Ricardo Gomes entrou em campo com o meio campo que não funcionou nesse começo de 2010, com Rodrigo Souto, Hernanes, Cléber Santana e Jorge Wagner. E os mesmos problemas de mobilidades apareceram, somados aos múltiplos erros de passe do lateral esquerdo Richarlysson, as coisas ficavam complicadas para o São Paulo.

O time sentia a falta do artilheiro Washington, pois a bola não ficava no ataque tricolor, já que Dagoberto e Fernandinho estavam bem marcados. E a aposta na velocidade do ataque ia se perdendo.

O jogo foi do jovem, e brilhante, Neymar, no começo do segundo tempo, o garoto recebeu passe de Wesley, foi empurrado por Miranda na área, ao cair a bola bateu em seu braço e enganou Rogério Ceni: 1×0 Santos.

Aos 31 minutos, recebeu passe de Robinho, que também fez ótima partida, sofreu outro toque de Miranda, dessa vez o juiz marcou o penalti. Novamente Neymar fez a paradinha, Rogério caiu novamente e o Santos ampliou o placar: 2×0 Santos.

Ainda houve tempo para Madson fazer belo lance e cruzar para Ganso ampliar. O Santos se classificou com grande estilo. E tem tudo para levantar o caneco.

Abraços.
Caio di Pacce.

Foto: LANCENET!

Anúncios

17 Respostas

  1. Se o meu Santos não for campeão vai ser a maior injustiça futebolística dos últimos tempos. Os meninos estão arrasando!

    Beijos,

    Ju

  2. Olha, vou tentar ser educado só porque já faz mto tempo que não apareço por aqui.

    Se fosse jogo das roseas tenho certeza que a análise seria completamente diferente, FATO.

    O santos jogou melhor e a vitória foi muito merecida. Mas pera aí… vamos falar as coisas como elas são, ou como escreveria Nelson Rodrigues: a vida como ela é.

    O juiz estava com medo do jogo. Marcava falta até da grama.

    1) Ele saiu pendurando todo o time do são paulo com cartões amarelos desde o começo. E não fazia isso para o santos. O Leo, por exemplo, fez varias faltas feias e não foi advertido.

    2) O Neymar não foi empurrado e fez o gol com a mão na cara dura. O fdp se joga em todo o lance. E nesse ele enfiou a mão na bola. Fora isso, mesmo que ele tivesse sido empurrado… isso justificaria um gol de mão?

    3) Não sei em que lugar você viu o jogo, mas no lance do segundo gol, aquilo não foi penalti nem aqui nem na china. Ridiculo.

    4) Não da pra esquecer também do primeiro jogo, quando o juiz fez o favor de tirar o Marlos do jogo logo no início. O segundo cartão foi merecido, o primeiro não e todo mundo sabe.

    Isso não exclui o fato de que o SP jogou mal (de novo) e que o santos é merecedor de estar na final (e de ser campeão).

    Como pode o filho da puta do Ricardo Gomes escalar aquela bicha louca pra jogar? Pior, deixar o cara jogar praticamente o jogo inteiro!!!! Vai tomar no meio do cu!

    Como pode ele montar um meio campo pesado como aquele de novo?

    Cada dia que passa eu fico mais inconformado com as escalações deste ser, chamado de técnico.

    Quando parecia q ele tinha acertado a mão… ele mesmo estraga tudo.

    Ei, Ricardo Gomes, vai tomar no cu! Vai pro inferno (e leva o Richarlisson junto).

    • Garza está volta, e voltou com estilo.

      • Quanto ao Penalti, realmente pode ser que não tenha ocorrido, mas o primeiro gol, o que o valida é a intenção, que ele não teve.

      • é… não teve intencao.. assim como o Adriano naquele São Paulo e Palmeiras que vc quase morreu do coração!

    • Concordo com as palavras do Garza…o Ricardo Gomes mudou demais o time…não deveria ter tirado o Junior Cesar e o Washington. Bastava colocar o Cicinho no meio campo. Foi absurdo a partida feita pelo Richarlysson…JOGOU MUITO MAL, não acertou um passe.
      Da mesma forma que o Muricy não deu liga no Palmeiras e o Fossatti ta contando as horas no Inter, o Ricardo Gomes deveria pegar seu boné e cair fora!! Com os jogadores que ele tem a disposição já era pra ter formado um time que jogasse um bom futebol!!!

  3. Fanfarra Garza.
    Adriano meteu a mão na bola, esticou o braço ao melhor estilo Maradona.

    Fanfarrão!

  4. Bom, a única coisa legal do final de semana futebolístico foi a vitório do time do nosso glorioso Joel “Bidebu”. Aquele penalti batido por “El loco” no melhor estilo Zidane foi animallllllll!

  5. Sensacional esse post do Garza! Estou rindo muito com os comentários.

  6. chora bambis!

  7. a reclamação do Bambi ceni vai ser,

    Porque ele sabe fazer paradinha e sempre marca, e eu sempre erro!
    hahaha

  8. É Santo André!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: