Vagas carimbadas para a próxima fase.

Ontem 2 grandes paulistas esntraram em campo, o Corinthians num vazio Pq. Central do Uruguai contra o Racing pela Taça Libertadores e o Santos, que jogou na Vila Belmiro no dia de seu aniversário de 98 anos, contra o campeão brasileiro de 1978, o Guarani.

O time do Parque São Jorge esperava mais complicações em Montevidéu, o Racing não deu muito trabalho, foi uma dessas partidas sonolentas, que está claro quem irá vencer o jogo sem muitos problemas. E deu Corinthians: 2×0, em uma exibição sem muitos destaques, mas muito eficiente. O jogo foi tranquilo mesmo com o goleiro Júlio Cesar na meta corinthiana, que foi pouco acionado.

E esse jogo fica ainda mais sonolento, quando se compara ao jogo da Vila Belmiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os meninos da vila fizeram mais uma traquinagem, deram um show de aniversário na Vila Belmiro, dessa vez em um time de série A do Brasileiro. Neymar, Robinho, Ganso e cia fizeram 4×0 só no primeiro tempo.

O Guarani coitado, ficou desnorteado, na volta do intervalo a história se repetiu e o jogo terminou num massacre bonito: 8×1 para os garotos, com direito a 5 gols de Neymar e 2 de Robinho.

A vitória simples do Corinthians garantiu o clube na próxima fase da competição com o primeiro lugar no grupo A. E o show de aniversário carimbou a vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil, já que o Guarani precisa fazer 7×0 no clube da baixada.

Abraços.
Caio di Pacce

Fotos: LANCENET!

Anúncios

5 Respostas

  1. Tinha mais torcida do corinthians em Montevidéu do que ta indo do Palmeiras no Pq. Antarctica. rs

  2. Hahahahah #fato

  3. Meu comentário da rodada é: “Ciborges, programado para marcar”.

  4. Faltou dizer que até o segundo gol do Santos (depois do duvidoso pênalti que grou o primeiro gol) o jogo vinha bem equilibrado e o Bugre tinha mais posse de bola, mas não chutava a gol, impossibilitando o placar de ser alterado. Sem seu principal atacante e sem técnico, o time não pôde mostrar a qualidade que o levou à serie A que, apesar de ter perdido alguns jogadores que compunham a espinha dorsal daquele time vencedor, ainda possui muita qualidade. A afobação pela não chegada do gol de empate causou uma grande abertura na defesa alvi-verde, e a falta do capitão (expulso) e de qualquer técnico não ajudou o time a colocar a cabeça no lugar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: