Messi, Tévez, Higuain, Di Maria…

Enquanto a imprensa européia mira na Espanha como forte favorita para vencer a Copa do Mundo, nós aqui pra baixo da Linha do Equador precisamos já ficar espertos com a Argentina. Mesmo que o Maradona ainda não saiba direito quem escalar no time titular, individualmente os principais jogadores da equipe portenha estão arrebentando em seus clubes. Não adianta dizer que Barcelona e Real Madri, por exemplos, contam com um elenco capaz de transformar qualquer Obina em, de fato, melhor que Eto’o.

O que Messi (Barcelona), Tévez (Manchester City), Higuain (Real Madri) e Di Maria (Benfica) estão fazendo nos clubes chega a beirar o sobrenatural. Em praticamente todas as partidas esses jogadores são decisivos. No caso do Tévez em especial, o sujeito carrega o Manchester City – uma espécie de Atlético Paranaense inglês, onde Robinho fracassou – nas costas.

Em uma rodada recente, que rolou há cerca de duas semanas, Higuain deu a vitória ao Real, Tévez marcou os três gols na vitória do City e Messi demoliu defesas espanholas com gols, dribles e roubadas de bola (o cara continua fazendo isso rodada a rodada, na Champions, na Liga e, se bobear, no campeonato de futebol de botão do CT do Barcelona).

Com o que esses craques estão jogando, somado com a presença dos guarda-costas Veron e Mascherano, bastará ao Maradona não atrapalhar o time convocando o Sebá pra zaga.

Anúncios

7 Respostas

  1. Sensacional!
    O Messi está jogando o fino.
    A Argentina pode surpreender isso se la pulga jogar o que sabe, e a zaga não comprometer.

  2. Verda….mas ainda falta um JUCILEI na Argentina.

    Quero ver se o Barcelona virá pra cima do Coringão em DUBAI.

  3. Volveremos volveremos, Volveremos otra vez
    Volveremos a ser campeones
    Como en 86!

  4. Já falei isso antes, Tércio, se tá ligado. Individualmente não tem país ocm jogadores em melhor momento que os argentinos. Comparação fácil, olha pro nosso lado. Os únicos do nosso lado que vão bem hj são o Daniel Alves e os que tão na Inter. De resto, até o Kaká tá em baixa, como há muito tempo não se via. O ponto forte de uma seleção é exatamente o contrário do outro. Nós temos equipe, eles tem individualidade hj. E sinceramente, to mais acreditando no deles por hora…

  5. Que ataque! eu nao queria jogar contra esses caras

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: