Semi-finais do Paulista.

Enfim o Paulistão está começando. Aliás, começa amanhã. Para alguns clubes como o Palmeiras, o campeonato regional mais importante do país só começará ano que vem, mas para os outros três grandes da capital paulista e o Santos, o campeonato começa a ser decidido amanhã.

Com a classificação garantida dos dois melhores times da competição, que apresentaram o melhor futebol, Santástico e o Ramalhão, duas vagas serão disputadas entre 4 clubes: O moderno e eficiente G. Prudente, o Tri-Mundial São Paulo, o Centenário Corinthians e a Valente Lusa.  

O Prudente precisa ser prudente, mas basta vencer o desclassificado Azulão em casa, que garante o terceiro lugar e disputa uma semi-final com o Arrumado Santo André. O tri-mundial basta vencer o mesmo Santo André, em campo neutro, que garante pelo menos o quarto lugar.

Já o Centenário Corinthians precisa sonhar um pouco mais, precisa vencer o Galo Azul Rio Claro no Pacaembú e torcer para algum tropeço de Prudente ou São Paulo. Porém se o clube do Pq. São Jorge chegar, a coisa pode complicar.

Agora a Lusa sonha, mas sonha alto com a vaga. Sua situação é bem difícil, bastava vencer o Prudente no Canindé há duas rodadas atrás, porém tomou uma virada no fim da partida e amargura a sexta colocação. Precisa que Corinthians e São Paulo percam seus jogos e que ela vença o dela.

Quem ficarão com as vagas? O Moderno, O tri-Mundial, O Centenário ou a Valente?

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: