Deu timão no Majestoso.

Ontem o Pacaembu viu uma grande partida entre Corinthians e São Paulo, um jogo cheio de alternâncias, tanto em volume de jogo como no placar. E deu timão no Majestoso: 4×3.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Corinthians, aos 15 minutos Elias recebeu bom passe de Ronaldo e abriu o placar. Aos 31 minutos, Danilo mostrou o porquê os saopaulinos deveriam sentir falta dele, um chutaço de pé direito sem chances para Rogério.

Na saída do segundo gol, Dentinho e Washington se entranharam, e ganharam um cartão vermelho cada. O São Paulo, mesmo sem a referência na área, insistia pelos lados do campo e pelo jogo aéreo. Ernandes muito apagado na partida pouco participava das jogadas ofensivas.

Até que Dagoberto puxou a marcação corinthiana e cruzou rasteiro, encontrando Jean sozinho para diminuir: 2×1, placar da primeira etapa.

O segundo tempo começou (e foi) melhor, em uma falta boba de longa distância, Roberto Carlos mostrou que está vivo, um petardo de esquerda no meio do gol, e uma falha de Rogério Ceni: 3×1 timão. O jogo parecia estar acabado, mas Mano Menezes queria emoção.

Primeiro por substituir os dois melhores jogadores em campo, Elias e Danilo, colocando Jorge Henrique e Tcheco, e por deixar Ronaldo em campo, uma vez que o Fenômeno fugia da bola no segundo tempo. Não corria, não lutava, não buscava jogo. A bola batia no ataque corinthiano e voltava para o ataque tricolor.

E assim, em dois lances de bola parada, com duas falhas grotescas do goleiro Rafael Santos, com dois gols de Rodrigo Souto, o São Paulo empatou o jogo, faltava 7 minutos. Aos 39 Mano Menezes sacou Ronaldo e colocou Iarley, na primeira participação do Senhor Libertadores, ele tirou dois zagueiros são paulinos e chutou forte pro meio da área. Alex Silva quis tirar, mas colocou pra dentro, dando números finais a partida.

Corinthians vence, respira no Paulista, mas está fora do G4, o São Paulo está em 4o lugar, mas tem dois embates difíceis. Enquanto isso, na Vila Belmiro, outro massacre santista: 5×0 contra o Monte Azul.

Abraços.
Caio di Pacce.

FOTO: Lancenet!

Anúncios

7 Respostas

  1. Tomaaa Garzillo! rs

    Time fregays!

    Nem vi o quarto gol, estava saindo no braço com um santista. rs

  2. Sinceramente fiquei fu…com esse jogo, poxa, eu tinha apostado sois almoços, ainda dei de lambuja o empate pros caras……e o Nosso goleiro me da 2 dessas? Mas ta bom, quanto ao São Paulo, nem vou zuar….foda né…..vou respeitar a seman difícil dos caras……perderam Serginho e Di Cesar na mesma semana, ainda tomam um estupro nosso……é foda….

    HAUHAUHAUHAUHA CHUPA MENINAS!

  3. O ceni vai se inscrever numa escolinha de volleyball…

    ta precisando de umas aulinhas….fundamentos básicos…tipo manchete…hahaha

    Chupa bambi arrogante!!!

    Marcos > Bambi-mór Ceni

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: