Rodada Robin Hood

A rodada de ontem válida pelo campeonato paulista de 2010 pode ser considerada uma rodada “Robin-Hood”, ou a rodada da Lusa. O trio de ferro paulistano não souberam aproveitar as chances que tiveram, e juntos, marcaram apenas 1 ponto, com o 10o colocado Palmeiras.

O centenário Corinthians, da dupla “Ro-Ro”, perdeu em Jundiaí para o Paulista, do veteranto Baiano, pelo placar de 1×0, tento marcado por Mazola, aos 21 da segunda etapa. O fenômeno Ronaldo, estava pouquíssimo inspirado, muito apático e fraco tecnincamente, em uma noite de Souza. Saiu vaiado pela torcida e foi flagrado mostrando o famoso “dedo do meio” para os que criticavam.

Do outro lado do clássico de domingo, o tricolor paulista fez uma partida franca com o Bragantino, como disse Rogério Ceni, uma partida aberta, um jogo jogado, mas o faro de gol do criticado (mas amado) Washington fez falta, o ataque não aproveitou as chances que teve.

E segundo o ditado mais velho (e verdadeiro) do futebol: – Quem não faz, toma! E o São Paulo tomou, 1×0 para o Bragantino no fim da partida, em um lance de escanteio.

Já o desclassificado Palmeiras, foi à Araraquara enfrentar o Rio Branco. Num jogo de só um tempo, já que os gols sairam na primeira etapa. E o Palmeiras começou o jogo com 1 gol de Diego Souza, mas logo tomou a virada do time de Americana, e quase no fim do primeiro tempo, em linda tabela de Ewherton e Robert, o Palmeiras empatou a partida.

Agora falta o Santos dar uma colher de chá para os times do interior. Veremos hoje.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

5 Respostas

  1. Pior partida do Corinthians na Era Mano

  2. Rodada Palmeiras…

  3. “tento marcado”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: