Olha o São Paulo aí gente…

UolNos últimos anos o São Paulo está se mostrando um clube que cresce na hora certa dentro das competições. Foi assim nos campeonatos brasileiros de 2007, 2008 e 2009, só no último não levou o caneco. O tricolor paulista está começando a dar sinais que pode chegar pra vencer o Paulistão, e brigar pela Libertadores.

O clube do Morumbi está sendo criticado por ter um meio campo lento e sem aquela marcação característica que o consagrou nos últimos anos. Porém, nos três últimos jogos o clube são paulino voltou a jogar bem, teve mais mobilidade no meio campo, conseguiu trabalhar pelas laterais do campo.

E o time esta aí, em terceiro no Paulista, porém com a classificação praticamente garantida, já que abriu 4 pontos da Lusa (5o lugar), em 4 jogos. O time ainda tem que definir uma escalação ideal, ter o Cicinho e Alex Silva em melhores condições físicas, mas o time está encorpando e elenco todos sabemos que não falta no Morumbi.

Abraços.
Caio di Pacce.

FOTO: Uol Esporte.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

5 Respostas

  1. Borgol está voltando. Chora Washington.

  2. Rogério Ceni, 11 gols para o centésimo!

    Maior de todos.

    Vai parar com 1000 jogos e 100 gols. Animal!

  3. http://pt.wikipedia.org/wiki/Copeiro
    Copeiro

    Povoação distante de 1 km a sul da sede de freguesia, Paião, pertencente ao concelho de Figueira da Foz e tendo uma população variável de cerca de 450 habitantes.

    Disposta ao longo da estrada que liga Paião a Seiça, a povoação do Copeiro terá uma origem tão antiga quanto a do culto e da sucessiva ordem monástica que perdurou em Seiça, do século XII ao século XIX. Os seus habitantes mantiveram uma ligação constante a Santa Maria de Seiça que os levou mesmo a resgatar pedras da ombreira de uma porta aquando da passagem da Ordem Beneditina para a de Cister, acabando por incorporá-las numa capela com devoção a S. Bento, mantendo o culto vivo até aos nossos dias. A toponímia demonstra o tipo de serviços que poderiam ser prestados pelos habitantes circundantes do Mosteiro, tendo em conta que “copeiro” era todo o indivíduo que trabalhava na “copa” ou cozinha.

    Neste momento, a povoação vive ainda maioritariamente da agricultura e exploração florestal, possuindo algumas pequenas indústrias e comércios. Devido à proximidade com Figueira da Foz e grandes indústrias, Copeiro apresenta-se como uma zona de subúrbio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: