Melhores e Maiores

Há muito tempo esse post está para sair. Esse papo surgiu no futebol de sábado, por isso quero agradecer o pessoal de lá (Banderas, Douglas, Anderson, Paçoca, Dener, Tércio) e os que contribuíram depois (Du, Gaúcho, Caio, Garza, Chaveta).

 Nem sempre os melhores de um clube são os maiores. Depois de muita conversa, chegou-se a seguinte lista. Claro que você não concorda, mas aí vai:

Ficou faltando alguém?

11 Respostas

  1. Sensacional idéia!!
    Parabéns Belo!

  2. Tenho minha dúvidas no meu time se o melhor foi o Doutor ou o Rivellino.

    O maior do Inter é o Fernandão??? Credo!

  3. Talvez Tostão foi o maior e melhor do Cruzeiro, ou Dirceu Lopes, que levou uma Libertadores…

  4. O Alex do cruzeiro é o cabeção??!?!?1

  5. O melhor do inter é o Gabirú.

  6. Porra, o Fogão nunca teve ninguém maior que o Tulio? Que sacanagem com o Botafogo, pô! rs

    Pra mim é:
    Maior: Nilton Santos
    Melhor: Garricha

  7. como eu sou muito + velho que voces, aqui vai a minha lista.marcelinho e rivelino.leao e ademir da guia. pele e pele.ivair e eneas.renato gaucho e renato gaucho.falcao e falcao.reinaldo e reinaldo.dirceu lopes e tostao.garrincha e niltom santos.dinamite e romario.zico ezico.paulo cesar caju e rivelino.

  8. Ficou faltando o JJUUVEEE!!!
    Francamente..

  9. Pode acrescentar:
    Velo Clube- Maior: Goleiro Veneno(mesmo com 1,5m de altura); Melhor: Goleiro Veneno(mesmo com 1,5m de altura)

Deixe uma Resposta

