Isso sim é futebol moleque

O Santos é o time da moda e com razão. O time joga fácil, bola de pé em pé e mostrou uma virtude que eu prezo em times bons: Não tem dó do adversário.

Ta, você vai dizer “Pô, mas na quarta eles jogaram contra a seleção do Teleton”. Verdade, os caras não sabem andar e piscar ao mesmo tempo, mas isso é uma virtude. Todo time deveria pegar os doentes e debulhar.

Tem mais que meter um gol atrás do outro sem dó. Sempre fui a favor de finta, bola entre as pernas, chapéu e o escambau. Isso desmoraliza o adversário.

Infelizmente esse time do Santos não é só isso e essa mulecada é de uma malice que, ao invés de nos fazer admira-los, nos faz ficar com bronca. Finta é bacana, bancar o fodão que manja mais de tudo, não.

O Robinho, se foi um bem para o amadurecimento do Neymar, está sendo um mal por ensinar como se colocar uma máscara rapidamente. Por isso, e apenas por isso, não sei até que ponto esse time pode chegar. Mas que é bacana vê-los em campo, isso é. 

Escreveu Dener Silva

Anúncios

9 Respostas

  1. Seu homônimo jogava mta bola…Essas mocinhas do Santos não jogam nada. Acham que jogam mais do que efetivamente joga, e o futuro do Neymar é o mesmo do Robinho. Não dar certo em lugar nenhum e ter que jogar na Vila pra um publico de 1000 aposentados.

  2. Uma coisa é o futebol-moleque, que é admirável. Outra é o futebol de moleque que o Santos vem jogando. Falam do Neymar, mas o grande mascarado do time atende pelo nome de Paulo Henrique Ganso. O Santos desrespeita o adversário. Madson que o diga. Jogador pequeno, literalmente, que faz graça quando está ganhando. Por que não fez o mesmo na frente do Domingos? Aí eu queria ver. Quanto ao seu homônimo, esse era craque.

  3. Não to reclamando porque sou Corinthiano não, mas quando ele deu o chapéu no chicão todo mundo achou o máximo…..todos adversários do Corinthians adoraram, mas ali já estava claro a tremenda falta de respeito, não só com o torcedor, mas com um colega de profissão. Se fosse em uma bola rolando, jogo valendo….eu memso bateria palmas, porémmmmm……chapéu mesmo foi o do marcelinho neles….aquilo sim foi lindo e VÁLIDO, tanto que valeu PLACA do Rei na própria VILA.
    O ganso disse em entrevista que chegou junto no Ronaldo para ele saber que estava na Vila e não no Pacaembu…….pior que ele acha que intimidou o FENÔMENO né?
    Madson é um mediocre…….

    Vamos ver no mata a mata, na pressão…….

    Parabéns Palmeiras, puta jogo de raça…..e parabéns ao Diego Souza, que diferente do tal de Léo lima defendeu a gracinha do Neymar no chicão.

    Abraços,
    G4V140

  4. Defendo o bom futebol e o Santos é irresistivelmente legal de se ver. Porém, o lance do chapéu no Chicão me deixou cabreiro, intrigado. Foi uma molecagem desrespeitosa porque simplesmente o jogo estava parado. A frase do Neymar sobre o lance, após o jogo, o trai, deixando clara sua intenção de humilhar: “Me deu vontade de fazer e fiz”. O lance, em particular, nada tem a ver com o futebol arte porque naquele curto momento ali, não existia futebol, afinal, o jogo estava parado, certo?
    Desrespeitou, tripudiou e pior, num adversário que ele jamais havia vencido em cinco confrontos anteriores. Aliás, jamais notei a presença do Neymar nos 5 confrontos anteriores. A prova dos nove de que esse menino precisa de melhor orientação – não pra parar de meter canetas, passar o pé em cima bola, etc…porque isso sim é futebol e ele tem futebol demais pra dar e vender – é o seu destempero quando da iminência da derrota. Tudo de repente ficou tão cinza, sem cor, sem graça pra ele quando o Palmeiras, dentro da Vila, estava à frente no placar, não? Curioso como é chato perder. Que sirva de lição pra ele e torço de verdade, apesar de curintiano, que ele não se transforme em alguém como seu parceiro de time, o tal Robinho.
    Parabéns ao Palmeiras pelo jogo de luta que fez. Uma pena que, a meu ver, não teremos os 4 grandes novamente nas finais. Faltará o Palmeiras. Uma pena!

  5. rs. Se o Parmera entrar, provavelmente, estará fora o Curitia ou o São Paulo. Não teremos os 4 grandes do mesmo jeito.

  6. Bacana vai ser o Adílson dando um carrinho no Neymar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: