Um time de brio.

O melhor do jogo do ano, até agora, foi o de hoje na Vila Belmiro. O time do Palmeiras vinha de uma vitória nada convincente, mas na raça, contra o lanterna Sertãozinho por 3×2 na Arena Barueri. O Santástico vinha da segunda maior goleada da história do clube, 10×0 contra o fraco Naviraíense, em um show de Neymar, Robinho, Ganso, Madson e cia.

Como diria o sábio (e rechunchudo) goleador Jardel, “Clássico é Clássico, e vice-versa”. E assim foi a partida. O Santos começou jogando da maneira que qualquer time joga contra o Palmeiras, esperando o erro de passe na intermediária, que vieram 2 vezes, chances aproveitadas por Pará e Neymar: 2×0 Santos aos 30 do primeiro tempo.

Todos acharam que viria uma goleada histórica na Vila Belmiro, mas o Palmeiras tem camisa, tem brio e como disse Jardel, “Clássico é Clássico, e vice-versa”. O Palmeiras em questão de 3 minutos empatou a partida com Robert, em duas bolas cruzadas, ao bom e velho estilo Muricy.

O segundo tempo começou aberto, com chances de lado a lado, até que em outra bola na área, Diego Souza completou de cabeça para o terceiro gol verde na Vila Belmiro. E o jogo seguia eletrizante, o Santos pressionava como poucos times conseguem fazer, até que Madson recebeu um lindo passe de Ganso e empatou novamente a partida: 3×3.

Logo após o gol de empate, Neymar perdeu a cabeça, entrou por trás em Pierre e recebeu um bobo cartão vermelho, quando o Santos poderia virar novamente o jogo, já que faltava cerca de 12 minutos para o término do certame.

Assim, o Palmeiras voltou a atacar, e dessa vez aproveitou de uma falha de passe dos volantes santistas, Lincoln, que fez boa estréia, passou para Robert, que dominou, olhou o goleiro e fuzilou no ângulo, dando números finais a partida: 3×4 Palmeiras.

Ainda teve tempo para Léo ser expulso e Marcos fazer milagre em cobrança de falta. Ao fim do jogo, todos os jogadores palmeirenses se reuniram, se abraçaram e vibraram muito com a torcida. Marcos ainda gritava: – “Isso é Palmeiras!!” Beijando o símbolo.

Palmeiras está de volta, corre contra o tempo, mas está vivo e unido nesse Paulistão.

Abraços.
Caio Di Pacce.

FOTO: Lancenet!

Anúncios

18 Respostas

  1. O expulso foi o Léo, não o Danilo.
    Ah, e o Palmeiras precisa ganhar dos outros times do campeonato também, só ganhar do São Paulo, do Santos e de quem tá pra cair, não adianta nada.

  2. O Palmeiras é o time da virada!! O Palmeiras é o time do Amor!! Lelele lelele lelele!! Corrigindo: Léo foi expulso e não Danilo.

  3. Com certeza foi o melhor jogo do ano! O palmeiras mostrou que pode não ser um time tão técnico e habilidoso como o Sanyos, mas que etm muita camisa e garra.

    Patética foi a atitude da diretoria e da comissão técnica santista, que inventaram um suposto complô para prejudicar o Santos. Isso pq quando o Corinthians reclamou da atuação do juiz na derrota por 2×1, os santintas responderam chorando no jogo seguinte.

    Chupa meninada da vila, pega o rebolation do Robert!

  4. Tomaaa Santos!

    Time do Rebolation! Pela primeira vez fiquei feliz com a vitória do Palmeiras. Bem feito pro Santos e pra essa imprensa q defende esse time de mocinhas que só ganha qdo é ajudado pela juizada.

  5. Cadê o Renato_comedor_de_esfihas_da_vinte_e_cinco_de_março agora? Cadê o Pintof_rebolantion?
    A propósito, o Armero precisa urgente de umas aulas de rebolation, o Pintof pode cuidar disso.

  6. o mais dahora foi no 2º gol….o time tava com aquelas dancinhas entaladas….qdo saiu o gol…foram tds dançar…cada um de um jeito…haha…dimaiisss

    Chupa Santos!!! Chupa Neymar!!! Chupa dançarinas praianas!!!

    e digo mais….vamos nos classificar em 4º…podem ter ctz!!!

  7. É, já tava na hora de alguém foder aqueles santistas putos. Já deu no saco essa história de “meninos da vila”, e o caralho. Esse time é uma enganação. E se pegar o Grêmio na Copa do Brasil vai ser esquartejado.

    • Grêmio, Santos, Palestra se engrenar são os favoritos para a Copa BR.

      • Caio, não se esqueça da Lusa…

        O time do Santos joga bonitinho, mas é preciso mais do que isso. Pra jogo grande, eles ainda não são talhados. Quanto ao Madson-imitador-de-porco-e-firuleiro, por que não fez graça na frente do Domingos, no domingo passado?

      • Concordo, a Lusa empatou com o Santos (chupa) tb, jogou um belo jogo contra eles

  8. A moda agora é o Armeration!

  9. Chupa Santos!!

    Chupa Madson!! Imita o porco agora!!

    • Dá próxima vez enfia o dedo no toba dele pra ele levantar e sair dançando com o Neymar otário, hahahaha

  10. O melhor jogo do ano… vamos Palmeiras…jogaço, como há muito não via.
    Parabéns pelo blog galera…
    Grande abraço para o Fernando.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: