Washignton 2 x 0 Nacional

O São Paulo visitou Assunción para enfrentar o Nacional-PAR em um Defensores del Chaco vazio. Um jogo importante para o tricolor depois da derrota por 2×1 contra o carrasco Once Caldas.

Em um primeiro tempo, de poucas chances, o craque foi Rogério Ceni que executou um milagre em uma bola a queima roupa. Segurou o placar em 0x0.

Porém o segundo tempo foi diferente, Washignton mostrou a razão pela qual veste a 9 do São Paulo, e guardou logo aos 13 minutos em bom passe de Dagoberto.

Com a vantagem no placar o São Paulo jogou mais tranquilo, mesmo com alguns problemas de criação no meio campo, quase não sofreu perigos, e quase no fim da partida, agora com passe de Fernandinho, Washington mais uma vez mostrou seu faro de artilheiro e marcou seu segundo gol na noite.

Esses foram 3 pontos importantes para o glorioso, para apagar um pouco a derrota para o Palmeiras e para o Once Caldas, e calar as críticas.

O São Paulo sempre é São Paulo quando o assunto é Libertadores, principalmente quando se tem Washington com a 9, limitado tecnicamente, mas com um incrível faro de gol e espírito de artilheiro.

Abraços.
Caio di Pacce.

FOTO: Lancenet!

Anúncios

2 Respostas

  1. Pintou o campeão?? hehe

    O SP ganhou, mas o jogo não pode-se dizer que jogou bem. O SP ganhou pelo msm motivo que o corinthians ganhou na quarta-feira, por enfrentar um time horrível!

    Abraços
    Caio Covo

  2. Bela foto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: