O Santos é 10!

Me desculpem aos corinthianos, mas resolvi postar sobre o  massacre do Santos ao invés do jogo chato do Corinthians pela Libertadores. É verdade que o Naviraíense não representa nenhum tipo de dificuldade, que o clube do Mato Grosso do Sul estava muito satisfeito em aparecer em rede nacional 2 vezes, de jogar no campo que consagrou Pelé e até para alguns jogadores a viagem valeu para ver o mar.

Porém o Santos jogou demais, e vem jogando demais já faz algum tempo, Dorival Junior soube acertar e focar a molecada sem deixar ela brincar e brilhar. Um ataque com Neymar, Robinho e André é de dar inveja a muito clube europeu, ainda mais se contar que eles são municiados por Marquinhos e Ganso. Um timaço.

O “Santástico”, como está escrito na gola da camisa, soube respeitar o time do Naviraíense, pois não parou de atacá-los em nenhum segundo, sempre focado em roubar a bola, criar, e disparar em velocidade. E 10 x 0 foi pouco, cabia mais, esse resultado foi o segundo maior da história do clube, perde para um 11×0 contra o Botafogo-SP, jogo no qual Pelé marcou 8 gols.

O Palmeiras que se cuide, pois domingo a Vila vai ferver, o time do Santos vai jogar em cima do maior problema do time de Pq. Antártica, os passes errados no meio campo. E vai sair em velocidade para pegar a defesa desprevenida e desarrumada.

Uma coisa é fato, ver o Santos jogar é dar água na boca!

Abraços.
Caio Di Pacce.

FOTO: Lancenet!

Anúncios

5 Respostas

  1. Orelha, nd contra vc postar do santos pq foi um show, só golaço, e etc. Mas pensando em importancia de jogo… cade o timao? HAHAHA
    abraço

    • Concordo! Haha.

      Se o Palmeiras jogasse pela libertadores contra qquer lixo estaria postado aqui!

      uuuuuu
      uuuuuu (vaias)

      • Só não falo nada por causa da bufanda hermana que eu recebi.
        Sem mais.

  2. O Santos jogou contra o time da rua de baixo, pô.
    É brincadeira.

  3. Essa história de “Meninos da Vila” já tá começando a encher. Quero ver o Neymar fazer ciranda quando o bixo pegar na Copa do Brasil.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: