Marcos X Neto: A polêmica.

Durante a semana passada houve uma grande polêmica entre o goleiro palmeirense Marcos e o ídolo corinthiano, hoje comentarista da TV Bandeirantes, Neto. A discussão se deu em detrimento ao provável anúncio de aposentadoria do salvador no intervalo da derrota do Palmeiras contra o Santo André.

 

Veja o que Neto falou de Marcos:

Veja a resposta do goleiro palmeirense:

A discussão entre os dois deixa claro uma coisa, que o Marcos está cansado do futebol realmente, ele já não aguenta mais as baboseiras que a imprensa fala. O goleiro salvador nunca foi de reclamar de ninguém que falasse qualquer besteira sobre ele. E semana passada ele fez isso.

Quanto ao Neto, acho que ele foi um grande jogador, poderia ser maior, ter um patamar de Marcos, campeão do mundo, da Libertadores, se ele tivesse a cabeça no lugar, infantilidade que ainda mostra agora como comentarista. É verdade que o Neto fala muitas coisas pra gerar polêmica, mas dessa vez ele mexeu com a pessoa errada.

Deixo aqui meus votos para o Marcos, que ele encontre novamente a alegria em jogar futebol, e que os jogadores e diretoria do Palmeiras joguem por ele, pois de todos que estão no clube, incluindo a diretoria, ele é a pessoa que tem mais tempo de casa, que viu o Palmeiras ruir e nascer novamente.

Força ao Marcão!
E peço momentos de reflexão ao Neto, pois mesmo polêmico, seus comentários sempre me agradavam.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

16 Respostas

  1. Qual será o verdadeiro motivo da possível aposentadoria do Marcos: Falta de títulos? não! Desgate com a imprensa? não! A falta de comprometimento dos jogadores do Palmeiras? Também Não. O real motivo é a volta do Cicinho ao SP…hahahahaha. Já está perdendo o pouco cabelo que lhe resta só de pensar em enfrentar Cicinho novamente!!!!!

  2. É por essas e outras que tem corintiano que não o considera ídolo ou craque, e também por essas e outras que o Marcos é unânime no Palestra.

    • Não conheço um Corinthiano que não considere o xodó da fiel craque e ídolo.

      Como comentarista ele pode ser péssimo, mas como jogador era foda demais.

      • É amigo meu e do Flaco, se chama Douglas e cansa de postar aqui no blog tb. Eu, que sou palmeirense, discordo dele Douglas com essa opinião, mas é como o Marcos disse, quem cospe na cara de um homem e é amigo de um tal de Godoy, talvez não mereça mesmo tal honra com uma camisa como a do Corinthians.

  3. Srs,

    Não consigo visualizar os comentários de Neto e Marcos.

    Abraços
    Caio

  4. O Neto sempre tem opiniões fortes e fala o que pensa e o Marcos, de fato, é muito chorão.

    Como disse o Neto: “Quer parar então para, não precisa ficar falando”, o cara fica se fazendo de coitado. E olha que ele respondeu atacando o lado pessoal… falando que o cara era mau carater, que cuspia ou melhor “guspia” na cara de juiz.

    Não são vocês que querem resgatar os edilsons embaixadas, violas, romários e jogadores “malandros”? Estranho…

    Agora a frase foi: “Pode meter o pau em mim todo dia pq eu já estou acostumado e vacinado pra isso”… hahaha!

    Marcos bambi!

    Enquanto isso… Rogério pega muito ontem, inclusive penalti e o SP ganha, estamos em 3º!!!

  5. Sou fã de carteirinha do Marcão. Os amigos que me conhecem sabe disso, apesar dele ter botado no nosso “bóga” duas vezes.

    Porém, ele viajou na batatinha. Não gosto do Neto como comentarista, pra mim ele é ruim de doer no ofício, mas desta vez nao vejo nada demais na declaração que deu. O Marcão exagerou, talvez esteja mesmo cansado do futebol ou do time do Palmeiras, sei lá. rs

  6. O MARCOS É UM SER HUMANO MARAVILHOSO E UM GOLEIRO QUE DISPENSA COMENTÁRIOS. QUANTO AO SR. NETO , O MARCOS DEVERIA EXPLICAR PRA ELE A DIFERENÇA DE CARÁTER E CARATE.

  7. O que o sr. flaco diria nessas horas?
    Algum comentário, fernando?

  8. O Marcos, como sempre é, foi sincero e coerente. O Neto é engraçado, veste essa máscara de “diz o que pensa”, mas na verdade fala muita merda, como seu ex-colega Godoy. O Marcos tem todo direito de ficar puto e reclamar, o cara é pentacampeão do mundo e é obrigad a jogar com um time ridículo.Ele foi perfeito ao frisar a segunda chance que o Neto está tendo frente ao poder. De fato o cara foi um jogador arrogante e presunçoso e hoje ocupa um status de paladino da justiça e da ética dos gramados. O que não é verdade. Acho que os dois são personagens importantes do futebol, mas o Neto mais uma vez está criando fatos e polêmica desnecessária. É o típico jornalismo esportivo da Bandeirantes, mesmo.Falta só o Marcelinho Carioca de comentarista e o Datena narrando.

  9. Eu acho que os jogadores andam muito cheios de não me toques. Deixo aqui o comentário de hoje do palmeirense Antero Greco, na coluna do Estadão: “Nunca antes neste País, jogadores, dirigentes e técnicos de qquer modalidade se mostraram tão melindrados com críticas. Exitem injustiças e exageros em certas abordagens da mídia? Verdade. Mas hoje há muito não-me-toque por parte das celebridaddes. O diálogo e a dicordância saudáveis são trocados por ofensas e ressentimentos públicos. Por isso, pra mim, santo só existe no céu. Amém”.

  10. Há uma série de exageros nesse caso. O Marcos é cheio de dar declarações fortes, inclusive contra seus próprios companheiros de equipe, e sempre foi admirado por isso, pela sua sinceridade. O Neto faz mta média é verdade, mas tbm é um cara que fala o que pensa como o Marcos. Foi só uma discussão comum, nada que mude a história do mundo, nem mesmo do futebol…Apenas pessoas de opiniões fortes, dando opinião um sobre o outro, um deles, meio ofendido pelo comentário inicial…algo comum que ocorre todos os dias em todas as partes.

  11. Eu acho que tem tb coisa a mais aí, essa de citar amizade daquide um e de outro parece que quer mostrar que nego fica defendendo amigo na mídia e atacando os outros. Eu vou estar do lado do Marcos sempre. Fala o que pensa, o que quer e não deve nada pra ninguém. O Neto devia era bater pra valer se quer falar. Bate e tira o pé, fica alisando. Quer dar porrada no cara, dá pra valer, como o Marcos fez com ele, simples.

  12. O Neto deve ter recebido orientação de alguém no sentido de ser polêmico sempre, para assim segurar seu lugarzinho de comentarista na TV… Está indo pelo caminho errado. Ele devia é estudar mais, ler mais, se informar de verdade antes de cada partida, seguir os passos de gente como João Saldanha, e não dos Godois da vida. Segure essa chance Neto, ainda é tempo! Porque do jeito que está não é bom pra você. Você já está virando motivo pra piada e chacota, do mesmo jeito que quando encerrou a carreira de jogador com mais de 100 quilos!

  13. Olha nao tô aaqui neto para te jugar vc e nem o marcos, nao vim aqui para falar desse assunto mas sim de outros vc neto quando um time tà ganhando vc so fala bem dele mas quando o time tà em crise vc nem tocano assunto do time para mim falta so um pouquinho para vc ser o melhor comentarista do mundo e so vc defender mas os times tà? beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: