Do susto à redenção.

Ontem o ano do centenário começou para o Corinthians, o time estreou contra o Racing-URU pela taça Libertadores da América. O Pacaembu estava lotado, a festa estava bonita, tudo preparado para um espetáculo.

Porém, a Libertadores pode pregar peças, como aconteceu aos 50 segundos de jogo, quando o Racing abriu o placar em uma bola alçada do meio-campo e de uma falha generalizada da zaga Corinthiana, devido a névoa de fumaça da torcida.

Após isso, só deu Corinthians, aos 10 minutos Elias empatou em boa troca de passes, e tirou o caráter dramático da partida, já que a vitória do time de Parque São Jorge estava mais do que desenhada.

O segundo tempo ficou mais fácil a partir dos 11 minutos quando Flores foi expulso, Roberto Carlos só não foi também por pura falta de peito do juiz, com uma falta pesada na linha de fundo do ataque Corinthiano, em um lance que gerou polêmica.

E coube ao volante Elias desempatar a partida aos 25 minutos, com um passe de Souza, que entrara no lugar de Defederico.

 Após o gol o time paulista se soltou e esperou o término do jogo.

Abraços.
Caio di Pacce.

FOTO: Lancenet!

Anúncios

6 Respostas

  1. Ah para! Forçou mto..A falha nao foi pela névoa de fumaça.

    O ROberto Carlos nao merecia ter sido expulso..NO primeiro tempo o adversario deu um carrinho fora do campo no Ralph bem pior e so tomou amarelo…
    O juiz ruim, boliviano costureiro tocador de flauta…deixou o goleiro adversario deitar e rolar enrolando, dava qq faltinha no racing e nao dava pro Corinthians.

    Destaque para os 2 rolinhos seguidos do gordo!

    Pode encomendar a faixa.

  2. Guardei essa frase da faixa caro amigo gambá.
    Vamos ver o que vai dar.

    Tb acho que já pode encomendar..mass… Haha

  3. Pelo critério usado pelo Juiz, ele não deveria mesmo expulsar o RR neste lance citado, uma vez que, o RR não tinha cartão Amarelo como o Flores. Lance igual ao do Roberto teve em cima do Ralf, jogaram ele nas placas, mesmo com a bola fora, portanto…..errado ou certo, ele aplicou a REGRA DELE.

    Estive lá e mesmo com o SUSTO e a Tensão……fizémos uma linda festa……

    Haja coração!!!!!!

    G4V140

  4. É sim, pelo menos o critério do juíz foi o mesmo, mesmo q ruim, foi o mesmo, pq ele deixou o pau comer pros dois lados. qndo o curintia se ligou q podia bater tb, o RC bateu pesado, amarelo, como tava sendo pro Racing. De resto, acho muito pouco um 2 a 1 contra ninguém do Uruguai, há que se pensar nisso, pra quem tava com panca de timaço, esquadrão, galáticos…

  5. Parabéns, conseguiram passar com sufoco por cima do 9o lugar no campeonato uruguaio. Numa boa, tinha certeza que o Corinthians iria ganhar com facilidade ontem, mas foi bem diferente. O Racing mostrou que além de ser bem ruim joga com alma e propriedade ao melhor estilo Libertadores. Gostaria apenas de parabenizar a falta de inteligência da dupla Roberto Carlos e ROnaldo que mostraram que os anos de experiência na Europa de nada valeram, ao quase serem expulsos por idiotices. Isso que o jogo era no Pacaembu. Ainda assim, sigo confiando no vice-campeonato. Pode encomendar a medalha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: