E se ouviu Olé…

Parque Antártica, estréia do jovem treinador Antônio Carlos no comando palestrino, um clássico Palmeiras (em crise) x São Paulo. Para alguns, uma tragédia anunciada, para mim: uma aposta.

O jogo começou fraco, muito estudado, os times não se arriscavam e as jogadas dependiam de lampejos individuais. O Palmeiras entrou com uma “novidade”, Diego Souza de  meia, e Lenny ao lado de Robert. O São Paulo com Cicinho e sem Richarlysson.

O Palmeiras tinha a posse de bola, mas não conseguia definir as jogadas. O São Paulo esperava e queria contra-atacar. E assim terminou o primeiro tempo. Aos 6′ minutos do segundo aconteceu o lance capital do jogo, Xandão fez falta no lateral Henrique, que tinha feito uma linda tabela com Lenny, e levou o segundo amarelo. Aos 8′ Robert desencantou: Palmeiras 1×0.

Aos 22′ duplicou a dose em um escanteio batido por Marquinhos, que entrou no lugar de Lenny. E o jogo ficou nas mãos do Palmeiras, a torcida começou a cantar, gritar Olé e exaltou Antônio Carlos, que se emocionou.

Os problemas do Palmeiras não acabaram, Antônio Carlos ainda é uma promessa, mas começou no Palmeiras com um gigante pé direito.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

5 Respostas

  1. Chupa Bambis!!!

    com Lincoln, Everthon e o zago…não tem pra ninguem….hahaha

  2. Todo clássico o Palmeiras deveria começar com um a mais já…assim tem alguma chance…
    Bambis ridiculos, tbm foram tirar o ídolo máximo, a cara do time! Deixa o Rick jogar!

    Rogeria Ceni, já passou da hr de aposentar…

  3. Discordo que o lance capital foi a expulsçao do bambi Xandão. Contra o gambá o RC foi expulso com 10 min e o Palmeiras não empatou o jogo sequer. O Palmeiras tinha mais volume e dava pinta q ia ganhar o jogo, já estava melhor no primeiro tempo todo.

    • Concordo, o Palmeiras ja estava bem melhor em campo.

      O São Paulo jogou muito mal. Mesmo com a contratação de 11 bons reforços, o R.G não conseguiu fazer o time jogar. Sei la, parece que o tem tanto jogador, que o cara não sabe quem por pra jogar e fica essa meleca… sem padrão, sem esquema….

      Muito triste, mas ainda acredito na libertadores!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: