Santos: O melhor futebol do Brasil.

Ontem, em Barueri devido ao show da musa Beyoncé, o São Paulo recebeu o Santos pelo Campeonato Paulista no melhor jogo do ano de 2010. O time da baixada venceu a peleja por 2×1, com gols da dupla dinâmica Neymar e Robinho.

O jogo começou num sol escaldante e com Robinho no banco. Mesmo assim, o alvi-negro praiano jogava melhor, com muita velocidade e mobilidade envolvia o time são paulino, que quando tinha a posse da bola parava em Arouca que fez um partidaço, como aquele Arouca da Libertadores de 2008 pelo Fluminense.

Assim, em uma das arrancadas de Arouca,  Miranda comete o pênalti em cima do ex-são paulino. Neymar vai pra bola, Rogério Ceni vai em cima do garoto fazer sua típica pressão esperando que  garoto sentisse o jogo. Porém, o garoto fez uma traquinagem com o goleiro, uma senhora paradinha e bola na rede.

O segundo tempo começou melhor para o São Paulo, mesmo com a entrada de Robinho aos 10 minutos no lugar de André, e Roger, que entrou no lugar do machucado Dagoberto, empatou a partida. Porém após o empate o time da baixada voltou a dominar a partida, e em uma jogada rápida de contra-ataque o camisa 11 da Seleção Brasileira fez seu gol. E que gol! Um golaço de calcanhar!

O Santos foi comemorar com sua torcida ao término do cotejo, Robinho estava muito feliz, fez um partidaço, assim como todo o time santista. O time que está apresentando o melhor futebol de 2010, até agora.

Abraços.
Caio di Pacce. 

Anúncios

7 Respostas

  1. Fala, Caio, to gostando bastante dos últimos posts!

    Em relação ao jogo, vamos com calma! Ano passado o Palmeiras também começou a pré-temporada como a quarta força do Estado (como o Santos começou esse ano) e de repente virou o time sensação, melhor futebol do país, “a máquina verde” (propaganda da globo antes de um jogo que ia ser trasnmitido. No final a gente viu no que deu!

    O time do Santos é bom, tá com uma geração talentosa, trouxe de volta dois ídolos que, indiscutivelmente, são bons de bola e tem um técnico, na minha opinião, acima da média. No entanto ainda é começo de temporada e os times estão se arrumando. Na hora em que os campeonatos afunilarem e os times realmente jogarem para vencer (o São Paulo está mais peocupado com a LIbertadores, tanto que o RG cogitou jogar com o time reserva ou misto), ai, sim, vamos ver se este time é tudo isso e se a “mulecada” aguenta a bronca.

    Abraços!

    • Eu sei que ainda estamos em começo de temporada.
      Porém acho que o time do Santos pode crescer e muito!

      Mesmo o Robinho botando uma senhora mala nas entrevistas, o cara fez um golaço ontem e pode resolver partidas difíceis!

      PS: Lembrando que ele nunca perdeu para o Corinthians.

      Abraços.
      Caio di Pacce.

  2. 2 gols para Pavel e “la Bestia” no Futbreja de Domingo!

  3. Sensacional mesmo foi a cara do Rogerio Ceni depois dos gols. Excelente!

  4. Só sei que Lenny é carioca. Não se esqueçam que esse time do Santos dura até junho, no máximo. Se não levar a Copa do Brasil, pode ficar em maus lençóis. Sinceramente, não acho que esteja no nível de um Cruzeiro ou mesmo do Corinthians…mas vamos esperar…

    • É vero, O time do Grêmio também está bem forte, uma vez que tem o grande Borges, e o engana-Douglas.

      Acho que dará caldo. O Silas é Copeiro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: