O Rei e o Príncipe das pedaladas.

Ontem o Santos enfrentou o Santo André, último invicto do Paulista, e bateu o time do ABS por 2×1. O nome do jogo foi Neymar, o garoto comeu a bola, como se diz na expressão “boleira”, foi muito incisivo, deu passes, driblou e fez um golaço, daqueles de deixar o Pelé emocionado.

Depois do jogo fiquei pensando com meus botões: Esse time com o Robinho vai engrenar. O Rei das pedaladas jogando ao lado do Neymar vai ser um tormento às defesas adversárias. Cada um de um lado com um camisa 9, com o PH Ganso armando o jogo, fará do Santos um dos melhores ataques do futebol brasileiro.

Para um time que acabou 2009 desacreditado, sem treinador, com uma diretoria mal-quista e falida, o Santos deu uma guinada extremamente positiva nesse começo de 2010. Hoje é o líder do Paulistão, e apresentando o melhor futebol.

Acho que teremos que nos render ao futebol de Neymar, méritos de Dorival Junior, que fez do garoto um jogador mais objetivo e decisivo. E ao lado de Robinho, mesmo que por 4 meses, renderá muitas alegrias ao torcedor santista.Abraços.
Caio di Pacce.

 

Anúncios

2 Respostas

  1. Muito bom blog…
    Pena que o conheci logo com o post falando da derrota do meu Santo André (do ABC e não ABS hehe) para o Santos do menino (mimado) New´Mar.
    Brincadeiras a parte, sigamos destruindo a mídia.
    Sendo a mídia.
    Mostre o que a Globo não te deixa ver!
    Abraços

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: