E lá se vai o tabu…

Ontem o Palmeiras mediu forças contra o Corinthians no Pacaembu em jogo válido pelo Brasileirão, e o time corintiano levou a melhor: 1×0 com gol de Jorge Henrique.

O time palmeirense veio desfalcado de seu principal jogador, Diego Souza, porém o Corinthians estava sem Ronaldo, e nessas horas o que falou mais forte foi quem tinha mais elenco para suprir as ausências de seus principais jogadores.

E o time do Pq. São Jorge logo abriu o placar com Jorge Henrique, aos 6 do primeiro tempo, e aos 8 perdia a maior estrela do jogo, Roberto Carlos foi expulso por um lance deveras infantil, como eu tinha previsto que ele iria se apequenar nesse jogo de tal importância.

E dali em diante foi jogo de só um lado do campo. Palmeiras atacava e o Corinthians se defendia, e como se defendia. É verdade que o clube palestrino carecia e muito de criatividade, a bola rodava com Pierre, Márcio Araújo e Cleiton Xavier, porém sem muita penetração, só com chutes de longa distância e bolas alçadas.

No segundo tempo o Palmeiras melhorou, e o Mano Menezes não quis matar o jogo, preferiu sofrer até o fim, quando não colocou o argentino Matias ou o Dentinho para puxar o contra ataque, assim sobrou para o goleiro Felipe garantir os 3 pontos para o time do Parque São Jorge, e ele o fez.

O Palmeiras jogou bem, apesar dos desfalques e da falta de elenco, mas sentiu muito a falta de Diego Souza. Marcos saiu do jogo pedindo elenco, Muricy também o fez. Está na hora da diretoria atender aos pedidos da massa alviverde.

PS: Os clássicos da rodada pelos Estaduais foram vencidos pelos times que disputam a Libertadores, Flamengo (5×3 contra o Flu), Corinthians e o Internacional (1×0 no Grêmio, em Erechim).
Abraços.

Caio di Pacce.

Anúncios

8 Respostas

  1. Achei errado a expulsão do Roberto Carlos. Juiz brasileiro é uma merda. Sempre querem aparecer mais que os jogadores. Enfim… .

    Mas a parte disso, destaques para São Jorge Henrique, Felipe, Danilo e Ralf – que já ganhou a posição do Marcelo Mattos.

  2. errado pq??

    o certo é o cara arrancar aperna do moleque???

    expulsão justa sim!

    • Um amarelo já estaria de bom tamanho. Mas isso agora não faz mais diferença, o timão ganhou mesmo.

  3. não aguentava mais ficar sem vencer do Palmeiras..
    O RC palmeirense pipocou mesmo! Carrinho super infantil, e ainda no começo do jogo..

  4. http://pt.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1164637.html#oito+minutos+goleiro

    FIFA!

    Ficou claro, que o time do palmeiras depende mais do diego souza , do que o corinthians do ronaldo.
    Pra não falar que o palmeiras não correspondeu só ontem, na quarta contra o monte azul o time ficou com um a mais quase o jogo inteiro tambem e só conseguiu a vitória em um penalti isolado no capitão danilo.

    Na minha opinião o palestra está deixando a desejar, tem um elenco forte, mas falta algumas peças no ataque e tambem de reposição. João Arthur e Daniel Lovinho, sem condições.

    Jorge Henrique seleção!

  5. ** Foto do bandeirão inaugurado ontem!
    e não foi aberto inteiro por que se não ia rasgar no alambrado!

  6. O clássico foi parte do PAULISTÃO e não do BRASILEIRÃO!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: