Paulistão entra nos trilhos

Após algumas surpresas nas rodadas iniciais, ontem o Paulistão pareceu entrar nos trilhos. Pelo menos, nos eixos do que todos esperam desse campeonato.

Na baixada santista, o alvinegro praiano guardou 5 tentos contra o moderno Grêmio Barueri. A imprensa aclamou o Neymar como jogador da partida. Claro, tem que vender o moleque. Mas quem jogou bola mesmo foi o “veterano” Léo.

Pelos lados da capital, mais do mesmo. O Corinthians sem o mínimo interesse na competição arranjou um empate com o Mirassol. A equipe amarela tem um elenco ávido e um técnico irriquieto. No entanto, caiu aos pés de um dos gênios do futebol. Mais um golaço pra carreira do Gordo, que saiu machucado.

Em Ribeirão Preto, o Palmeiras bateu o Monte Azul por um gol a zero. O time palestrino jogou com cinco desfalques e suou para garantir os três pontos. No entanto, assumiu a liderança da competição já que, a então líder Lusa,  perdeu para o Mogi em casa.

O destaque da quarta feira foi a goleada do Rio Claro sobre o São Caetano, 3 a 0. Mostrando que o campeonato ainda não tomou formas definitivas, já que as equipes do interior estão se entrosando e os grandes ainda estão na inércia, focados em outras competições.

O São Paulo completa a rodada dos grandes nessa quinta, contra o Paulista de Jundiaí, em um jogo que pode ser a despedida do meia Hernanes.

Foto: http://www.wikipedia.com

Anúncios

2 Respostas

  1. Os estaduais cada vez mais servem pra menos coisas, é uma pena.

  2. Nenhum comentário sobre arbitragem? Não, não?!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: