O caso Vágner Love: De ídolo à estorvo.

O Vágner Love está cada vez mais perto do Flamengo, o jogador foi a maior decepção de 2009 an equipe alvi-verde. Ele veio para resolver a ausência do Keirrison, e dar um nome de peso para o ataque palmeirense. Era a peça que estava faltando para que o Palmeiras levasse oBR09 com facilidade, isso se ele funcionasse.

Muitos dizem que ele foi a principal causa da queda de rendimento do Palestra, que acarretou na eliminação do time da Libertadores 2010. Eu, particularmente, acharia que ele iria mesmo resolver. O jogador tinha uma história no clube, e iria jogar numa posição que estava precisando de um nome de peso, que assustasse o time adversário.

Em sua primeira passagem pela equipe alvi-verde, ele sempre resolvia em jogos importantes, fez 2 gols contra o Corinthians, 2 contra o Santos de Robinho e Diego na Vila Belmiro, e 2 contra o São Paulo de Luís Fabiano, em dia que o camisa 9 da seleção brasileira foi chamado de pipoqueiro pela torcida. E  a única vez que o muro do CT do São Paulo foi pixado pedindo a saída de Rogério Ceni. 

Ele realmente tinha tudo para estourar, mas na verdade ele estourou o time, rachou o elenco, e não rendeu o que se esperava. Depois de muitas vaias, o jogador foi agredido por parte da torcida do Palmeiras, e hoje alega querer jogar no Flamengo. O jogador está fugindo das dificuldades e se queimando no cenário nacional.

Espero que ele vá logo, em agosto ele era um dos meus ídolos, pelo que ele tinha feito pelo time, agora quero vê-lo fora do verdão, pois sua presença com o manto alvi-verde nada mais é do que um estorvo.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

4 Respostas

  1. Sensacional: de ídolo máximo a persona non grata em 5 meses!

    Mais um recorde na carreira!

    Sobre se queimar no cenário nacional, não sei não…

    Por mais besteira os jogadores façam, basta marcar alguns gols no Flamengo ou em qq outro time, que já cogitam o cara para a seleção…

  2. Nunca gostei do futebol desse mascarado. O cara fica se preocupando em pintar as trancinhas ridiculas dele para combinar com a camisa e esquece de jogar bola.

    Na minha humilde opinião, o cara foi o principal responsável pela queda de rendimento do porco-rosa-amarelo msm…
    Mas faltou peito ao Muricy também, que deveria te-lo barrado no time titular.

    Concordo com o Renato com relação à questão de se queimar… principalmente porque ele vai jogar no flamengo, queridinho da Globo, dos árbitros, da CBF… Logo mais todos esquecem…

  3. Ortigoza da muito mais o sangue do que este anemico do Love….e o Palmeiras nem tentou segurar o Ortigoza eim…

  4. Essa culpa eu não levo, fui contra ele vir, ainda bem!!! Pena que eu estava certo e ele veio e nos fudemos.

    É mais um que nunca foi nada e não vai ser nada. Em 3 anos não será mais ninguém, ou some na Russia ou some no Goiás, Sport, Atlético Mineiro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: