Reforçando a zaga.

Quando o Palmeiras ainda está em período de indefinição política, não sabe se Gilberto Cipullo fica, devido a pressões da oposição. E ainda há rumores sobre uma possível saída de Muricy, o time de Pq. Antártica vai reforçando a zaga, principal deficiência do time em 2009. 

O alvi-verde paulista acertou em definitivo sua situação com Danilo. O zagueiro de 25 anos fechou um contrato de 4 anos com o clube num discurso de querer fazer história, citando Marcos e Luís Pereira. Realmente Danilo foi um dos destaques do time em 2009, sempre com um bom posicionamento, desarmes precisos e uma vontade tremenda durante as partidas. Bom “reforço”.

Outros dois zagueiros estão a caminho do time palestrino. O zagueiro Léo do Grêmio, que viria em troca do briguento Maurício e quitando uma dívida antiga do clube gaúcho com o Palmeiras. E, o ex-sao paulino Rodrigo pularia o muro do CT por um ano de empréstimo vinculado ao Dínamo Kiev. A transação só ocorreria se o jogador fechar por mais um ano no clube ucraniano, o que é bem provável, já que ele disse que quer morar em São Paulo.

As principais peças do elenco alvi-verde, mesmo com o fracasso de 2009, parecem mantidas, como o treinador Muricy, o volante Pierre, os meias Cleiton Xavier e Diego Souza, e agora, o zagueiro Danilo.

Vamos ver como 2010 encaminha para o clube verde, já que os outros clubes rivais da capital saíram na frente das contratações para o ano que vem. O que tem que parar é a palhaçada da torcida com esses protestos pífios. Torcida tem que jogar com o time. Essa situação de protestos em excesso só prejudica o planejamento para o ano que vem. Paciência torcedores, paciência.

Abraços.
Caio di Pacce. 

Anúncios

3 Respostas

  1. Danilo é um zagueiro diferente….me lembra os bons tempos de Antonio Carlos…é rapido, tecnico e bom no ataque.
    Este Leo do Gremio não é mal zagueiro, mas não vale os 8 milhões da dívida entre os clubes.
    E quanto a Rodrigo, apesar de ser um ótimo jogador, ele nôs ultimos anos tem sido um reforço para o Departamento Médico dos clubes onde joga.

  2. “Léo é o novo Beckenbauer” ODONE, Paulo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: