O Grupo da morte.

Minhas especulacoes foram quase exatas e o Brasil quase caiu no meu grupo da morte. A selecao canarinho tera embates complicados na primeira fase no grupo G, que tem Portugal, Coreia do Norte e Costa do Marfim.

A estreia sera contra a fraca Coreia do Norte, no dia 15/06, depois enfrentaremos o durissimo time africano do atacante Drogba (20/06). E a partida final contra os patricios  no dia 25/06.

Depois de passar por esse grupo dificil, se o Brasil nao se classificar em primeiro, muito provavelmente enfrentara a candidata Espanha nas oitavas. Ou seja, tudo oposto da mamata de 2002 e 2006. O time brasileiro tera que mostrar forca desde cedo na competicao, se quiser chegar longe.

Sera muito interessante um possivel embate entre os paises ibericos, Portugal x Espanha nas oitavas.

Enquanto isso, no grupo A, a mal-quista Franca, que nao sabe ainda se  tera Henry na Copa, enfrenta Africa do Sul, Mexico e o querido e aguerrido Uruguai. Espero que a catimba e o espirito copeiro sul-americano da Libertadores prevaleca nesse grupo, e que “Dios” Lugano ataque umas canelas francesas.

Abracos.
Caio di Pacce.

Anúncios

Uma resposta

  1. Tá certo que o Brasil é mais forte que os outros selecionados no grupo. Agora, achar que eles é que têm que temer o Brasil, e não o contrário, é cair na mesma armadilha na qual já caímos antes, como em 74, quando o Zagallo disse que não tinha que se preocupar com a Holanda. Deu no que deu. Que a empáfia de parte da imprensa não contamine a Seleção. Ainda assim, torço pra que passem Portugal e Brasil, nesta oredm.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: