Gols do meio campo.

Em minha estadia em solos londrinos vi o golaco do meio campo de Diego Souza via internet, fiquei besta de ver tal gol. Foi sensacional! Imagino a emocao de quem estava no Palestra Italia durante o embate contra o Atletico-MG.

Diego Souza contra o Galo: Palmeiras 3×1.

Ao sair do gramado, Marcos, o Goleiro salvador, disse para o jornalistas (em tom de brincadeira) que iria ser duro aguentar o Diego Souza apos o jogo, ele iria ficar desbochando de todos, dizendo que fez o gol que Pele nao fez.

O gol (que Pele nao fez) mencionado pelo goleiro foi a tentativa quase bem-sucedida do rei contra a Tchecoslováquia na Copa de 70, daquela selecao de Pele, Tostao, Jairzinho, Rivelino, Carlos Alberto Torrer e cia. Veja abaixo:

O primeiro, que eu me lembre, a ser mencionado por ter feito o gol que Pele nao fez foi o craque Rivaldo. Ate entao, o jovem jogador do Mogi-Mirim empatou a partida em 1×1 contra o Noroeste em jogo valido pelo Paulistao de 93. O jogo terminaria 4×2 para o Sapao.

 

Sempre e bom ver golacos assim.
Abracos
Caio di Pacce.

Anúncios

Uma resposta

  1. Caríssino Caio, faltou o golo antológico que o Ricardo Lopes fez, pela Portuguesa, contra o São Paulo, naquele 7 a 2 de 98, no Pacaembu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: