Heróis das Laranjeiras

O Fluminense conseguiu a vaga para a final da Copa Sul-Americana já jogando como campeão. Bateu o Cerro Porteño, de virada e nos acréscimos.

A despeito de toda dramaturgia que atravessa no campeonato brasileiro, o time tem se mostrado aguerrido e comprometido. A torcida tricolor também tem feito a sua parte.

Essa “arrancada heróica” carioca mostra que, no futebol, perseverança, vontade e paixão são elementos indispensáveis para bons resultados. Sem isso, não há vida em campo, o jogo se torna insosso.

 

Fred tem todos os motivos para cumprir sua promessa de ficar cinco anos no clube das Laranjeiras.

Obs: A pancadaria depois do jogo comeu solta, mas isso é futebol latino. Por mais lamentável que seja, sempre veremos esse tipo de confusão em confrontos similares. São fatores extra-campo que levam a construção desse comportamento e não cabe aqui nesse espaço julgar o peso de tais coisas.

Foto: Ricardo Cassiano

Anúncios

2 Respostas

  1. Só dá esse tipo de briga pq a sulamericana é mais zuada que a CBF nesse ponto (sim, eles conseguem) e nunca pune ninguém. A gente tinha era que começar a levar pedra pra tacar em jogador de time de fora nesses torneios, já que lá fora as torcidas tem o aval da Conmebol pra fazerem isso.

  2. Relaxa, a pancadaria nao e’ especialidade sudamericana.
    Tem mta porrada fora dos gramados europeus tb!

    ABS.
    CP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: