Uma derrota em casa

danilo“- Não saio satisfeito não, pra mim foi uma derrota em casa!” Foi o que disse Marcos ao sair de campo ontem no empate por 2×2 com o rebaixado Sport.

Num primeiro tempo pífio, só faltou o Palmeiras entrar de amarelo em campo. No hino antes do jogo, a TV mostrou todos os jogadores com um semblante apático, com medo. E o time jogou asssim. A defesa do Sport é fraca, mesmo apático o time da casa pressionou até os 12 minutos, quando o ex-corinthiano Arce abriu o placar. E logo aos 20 outro ex-corinthiano, Wilson, ampliou.

No segundo tempo Muricy mexeu muito bem: tirou Sousa e Sandro Silva, colocou Deyvid Sacconi e promoveu a volta de Pierre; o time melhorou. Pressionou durante os 50 minutos (com os acréscimos). Ainda mais quando Durval foi expulso. Nesse momento Muricy tirou o apático e nervoso Edmílson e colocou o fraco Marquinhos, mas a troca funcionou.

O time pressionava até que aos 39, num erro do árbitro o Palmeiras empatou: Uma bola na área, o Danilo, em condição legal, girou e bateu, porém o juíz apitou antes do lance ser concluído, mas viu que tinha feito besteira e mandou o jogo seguir.

O Palmeiras sai de campo abatido, o título está mais distante, apesar da liderança provisória.

Anúncios

11 Respostas

  1. EU mudaria a Manchete……talvez a antiga: Congratulações ao Elmo Alves Resende Cunha

    “”””””Cipullo define lance polêmico: “Não é problema osso “”””

    Ou seja, no DOS OUTROS é refresco.

  2. Foi mto bem feito isso acontecer, pra ver que esse chororô foi ridículo. O Sport caiu com o resultado de ontem, reclamou claro, mas não esperneou que nem o Palmeiras…E olha q o Sport q é o time pequeno…

    Qto ao post….foi mto mais discreto vc falando do juiz hein…tal qual Beluzzo, e como foi dito acima…no dos outros é refresco.

    Palmeiras o time mais ajudado, e mais chorão do BR 09.

  3. E porco… CHORA PORCO, CHORA! E agora ganha 1 ponto do juiz…
    Cadê agora aquela critica ferrada ao juiz???
    Brincadeira viu…
    Já no post anterior foram mais de 10 linhas criticando o juiz e chorando as magoas de terem saído da liderança…
    CADÊ AS CRITICAS AO JUIZ???? Porque em 2 linhas vocês apenas fizeram um comentário básico de um erro de principiante que foi apitar 2 X!!!!!! Antes do final do lance…
    CHORA PORCO, CHORA!
    Sem mais comentários

  4. Pois eh, Caio. O blog ta legal, vc esta escrevendo melhor, mas acho q tem q aprender c as criticas. Nao foi so o lance ridiculo do gol, quando, ao ouvir o apito, o magrao e quase todo time do sport pararam. O juiz voltou pro segundo tempo dando mts cartoes ao fraco sport, que jogava fora de casa, sem tecnico e com metade do time de reservas. Por que voce nao comentou sobre a covardia dos comentarios dos dirigentes verdes? Por que a sutileza na hora de escrever sobre a hora do apito do arbitro? Cada vez mais o blog esta com cara de palmeiras, ou melhor, palmeirense. Sobre o jogo, destaque pro pimenta. Como jogou o rapaz, nao?!

  5. Pois eh, Caio! O blog está legal, voce esta escrevendo melhor, mas acho que você deveria aprender um pouco com erros se você quiser que o blog seja o que ele é proposto a ser. Cada vez mais este blog esta palmeirense e perde a imparcialidade. Por que um comentário tão sutil com relação ao erro da arbitragem de ontem (que pra mim, foi pior do que o erro de domingo)? Por que não falou dos comentários extremamente covardes dos dirigentes verdes sobre o erro? Por que não falou que o juiz voltou para o segundo tempo dando cartões a rodo pro time do sport? O Palmeiras perdeu (moralmente) em casa, pro ultimo colocado, sem técnico e com metade do time de reservas. Isso já é um fato vergonhoso. Precisar da ajuda do apito então, nem se fala! Espero que não reclamem mais do Simon, de um lance que nem penal havia sido. Espero que você comece a ter o mesmo peso nos comentários quando os erros são a favor, ou mude o nome para “Palestra”, “Palesteros” ou algo que o valha.
    Sobre o jogo, destaque para o pimenta. Como joga o rapaz, não?!

  6. Eu concordo plenamente com o garza, o juiz tremeuuuuuu!
    Vendo o jogo de ontem , está mais do que claro que o palmeiras não tem time pra ser campeão! o que é uma pena por que vai da São Paulo!

    O rapaz joga mesmo! Melhor em campo facil!! Destacaria o Dutra também!!

    E a torcida do palmeiras zuada, na saida do estadio pedradas e latinhas voando em cima dos jogadores!
    Até em São Marcos!!!
    reação de torcida de time que ta brigando pra não cair, nãoi pra ser campeão!

    Abraço

  7. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Palmeiras/0,,MUL1375928-9872,00-NA+SAIDA+DO+PALESTRA+ITALIA+JOGADORES+ENFRENTAM+A+IRA+DOS+PALMEIRENSES.html

  8. arriscaria dizer que o jogo de ontem foi um dos empates mais Corinthianos da história do Palmeiras. Faltou, claro, vencer. E isso é um elogio.

    grande abs!

  9. O que eu falei quando ACABOU O 1o TURNO???

    que o Palmeiras nao seria campeão e iria ter que rezar por uma vaga na Libertadores.

    Arrogancia a parte, quem entende de futebol, entende sempre

    São Paulo será camepão, como eu havia dito no fim do PRIMEIRO TURNO.

  10. São Paulo Campeão !!! Palmeiras “Duende” chora !!!

  11. O juiz apita e a zaga do sport para. Náo há o que discutir. Foi um erro crasso. Quanto ao título, acho que a cruzada “sportv+Globo+CBF”nos trará um flamengo campeáo. É um palpite, mas acho que diante das circunstâncias tudo conspira a favor dos cariocas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: