Paulo Autuori não é mais o treinador do Grêmio.

O treinador Paulo Autuori não treina mais o tricolor gaúcho, ele voltará para o time que treinava no Catar, o Al Rayyan. A sua passagem pelo time de Porto Alegre foi marcada pelo simples fato de não conseguir pontuar fora de casa e pela eliminação na Taça Libertadores contra o Cruzeiro.

Paulo Autuori veio com a idéia de levar o time gaúcho, até então a melhor campanha na Libertadores, ao tão sonhado tri-campeonato. O Grêmio esperou cerca de um mês pela sua chegada, período em que o interino Marcelo Rospide comandou a equipe de forma invícta.

Mas o fato de não conseguir vencer fora de casa, por ficar de fora da briga da Libertadores e, principalmente, pela proposta do time do Catar, fizeram que o time e o técnico entrassem no acordo do desligamento. O mesmo Marcelo Rospide comandará o time nessa reta final de BR-09.

Para o ano que vem alguns nomes já estão sendo cotados, como é o caso de Sillas, atualmente no Avaí, e os eternos ídolos Renato Gaúcho e Adílson Batista.

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

3 Respostas

  1. Já vai tarde. Reconheço que é um ótimo técnico,e bla blá blá, mas não pro Grêmio. Num Cruzeiro da vida ele é ideal. só espero que a direção-lixo traga alguém, no mínimo identificado com nosso estilo de jogo. Por mim, o Capitão América (Adilson Batista), caía bem, mas acho que ele não sai do Cruzeiro. Eu gostaria mesmo é do Gulherme Macuglia.

  2. Mais uma da Traffic. Fizeram o cara voltar pro Catar só pra pegar o Grêmio desarrumado!
    RIDICULO!

  3. Garza, pára de ser polemico… A Traffic tb comprou o Simon, né?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: