Belluzzo tem peito.

O Presidente do Palmeiras, economista renomado, professor da UNICAMP, colega de profissão meu e de Flaco Marques, o Sr. Luiz Gonzaga Belluzzo deu uma cartolada hoje. O site do Lancenet! entrevistou o mandatário palmeirense sobre a confusão do Sr. Simon no Maracanã. E o presidente não hesitou, disse que o juiz é ladrão, salafrário, hipócrita e que abrirá um processo, em nome do Palmeiras, contra o árbitro por danos morais.

O presidente alvi-verde tomou uma atitude, que muitos não esperavam dele, pela sua integridade. Não se espera de um homem como Belluzzo uma atitude leviana e inocente. Por isso creio em intencionalidade, em má fé do juíz contra o Palmeiras.

Erros e acertos aconteceram a favor e contra o time do Pq. Antártica, a arbitragem brasileira é uma de mau gosto realmente, mas o gol de Obina mostra claramente que ouve a intenção de, se não de prejudicar o Palmeiras, de favocerecer o Fluminense.

São poucos os que conseguem tirar do sério homens como Belluzzo, e apoio sua decisão de cartolar nesse momento. Cada vez mais estou de acordo com meu caro amigo Flaco Marques, quando cita Vinicius de Moraes para falar de Belluzzo: Se todos fossem iguais a você.

Se todos fossem iguais a você

Abraços.
Caio di Pacce.

Anúncios

11 Respostas

  1. Acho q se ele abrir mesmo um processo contra o Simon não será o primeiro , mtos já devem ter feito isso por se sentirem prejudicados.

  2. Pq o Belluzzo não ficou nervoso qdo o Heber deixou de expulsar o Danilo na semana passada?
    Pq o Belluzzo não ficou nervoso quando a arbitragem deixou de dar um penalti clarissimo para o Cruzeiro no Mineirão ?
    Pq o Belluzzo não ficou nervoso qdo o juiz validou um gol para o Palmeiras, no Palestra Itália, contra o Cruzeiro, sendo que a bola não entrou ?
    Ele está jogando pra torcida com essa baboseira de processo e ocultando o fato do Palmeiras ter um dos piores aproveitamentos do segundo turno. Isso é chororo à la Botafogo. Time que tem vontade e capacidade pra ser campeão passa por cima de juiz, dos adversários, da torcida adversária e por aí vai.

  3. Só mais uma coisa, o problema do Palmeiras se chama Vagner Love ,ele é o cancer do time pois mesmo jogando mto mal não é substituido, não foi a toa q no inicio da negociação o russos sugeriram uma troca entre ele eo Obina.

  4. Afff q Besteira! Se ele fosse de tanto respeito pq nao veio a publico chamar de ladrão o Herber Roberto Lopes, os juizes do jogo contra o Cruzeiro, contra Vitoria, contra Barueri, contra flamengo. Há um choro exacerbado, de um time que estava com vários pontos de vantagem e agora coloca a culpa de sua incompetencia em um juiz de um unico jogo. É mais facil, é digno de mediocres colocar sua culpa em terceiros, e por atitudes assim que o Palmeiras não é mais o vencedor de outrora, não tem mais a chegada de outras décadas. Beluzzo julgado tao diferenciado, ontem apenas se mostrou ser mais um falastrão.
    PVC, esse sim um palmerense de muito respeito foi perfeito em sua avaliação ontem. ele disse justamente isso que eu disse. Deixem o clubismo de lado e parem pra pensar que o Palmeiras não perdeu a liderança em um jogo e sim em varias rodadas onde sua queda de rendimento é latente. O Palmeiras não tem time pra ser campeão brasileiro e nem jogadores que assumem a parada para isso. O Falastrão Diego Souza que adora falar dos outros é o primeiro a sumir qdo se precisa…Nas ultimas rodadas virou comentarista de arbitragem como disse o Jorge Henrique…

  5. Os ultimos 3 posts são em defesa do Palmeiras..E nenhum deles com razão…Erro do Simon aconteceu como aconteceram diversos erros a favor do Palmeiras que permitiram que este chegasse a liderança e nada foi apontado aqui. Qto ao do STJD, é o mínimo depois daquele carrinho carniceiro do Danilo. Vcs deveriam estar condenando a atitude do arbitro de não te-lo expulsado e não do STJD. O Copeiros ta perdendo o foco, ta virando blog do Palmeiras.

  6. Concordo em gênero, número e grau com o gambá. Em ambos os posts.
    O Palmeiras foi um dos times mais ajudados nessa merda de campenato.
    Agora vêm me falar de roubo, ah vá…. O espírito chorão da Valquiria esta contaminando o resto das porcas?

  7. Alias, post mto feio, Sr. Caio.

  8. Eu acredito no Simon:

    “Apitei a falta antes da bola chegar. O Obina puxa o zagueiro e posteriormente o zagueiro puxa o Obina, que mesmo puxado fez o gol de cabeça. O jogo já havia parado. Se a televisão não pegou, é outro problema. Eu vi no campo”, explicou Simon.

  9. KKKKKKK Nem foi escanteio…..para de choradeira.

  10. E ngm cala, esse chororô! Chora o presidente, chora o time inteiro, chora o torcedor. A virgem do século mais uma vez morre na praia

  11. Erro de arbitragem hoje em dia é normal, se criar todo jogo esse tumulto não haverá mais campeonato…!!!
    Foi passou, e o palmeiras jogou “pessimamente mal”!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: