Empate na raça e incompetência gaúcha.

gremioxspfcO Grêmio é o pior visitante da competição, mas possui a melhor campanha jogando em casa, no Estádio Olímpico. Qualquer time que for visitar o Grêmio, que sair de lá com um empate, sairá feliz com o resultado. Agora imagine empatar em Porto Alegre jogando com 3 a menos. Foi isso que aconteceu ontem no jogo Grêmio 1 x 1 São Paulo.

O primeiro tempo foi paulista, a posse de bola chegou a ser 61% x 39% para o time do Morumbi. Hernanes tinha dito durante a terça-feira, que para esse jogo a melhor defesa seria o ataque.  Mas o camisa 10 são-paulino não esperava a cabeçada de Rafael Marques aos 23 minutos para abrir o placar. 1×0 Grêmio.

Mesmo com o placar adverso o São Paulo jogava rodando a bola na intermediária gremista, e aos 31, Hernanes cruzou, Thiego não cortou, Dagoberto chutou cruzado e o mesmo Rafael Marques desviou, agora tirando do goleiro Victor. Tudo empatado, 1×1.

Já o segundo tempo foi mais gremista, Autuori tirou Lúcio e colocou Fábio Santos, o que deu mais liberdade para o bom meia Souza jogar. Aos 20 saiu Washingtou e entrou Borges, substituiução que mudou totalmente a partida. Isso ocorreu, pois o camisa 17 jogou 13 minutos e foi expulso por duas faltas bobas em zagueiros do Grêmio.

Aos 35, numa jogada quase no meio campo, Dagoberto deu um carrinho atrasado e pegou em cheio o lateral Fábio Santos: mais um que foi para o chuveiro. Assim, o Grêmio teve 10 minutos com 2 homens a mais em campo e pressionava somente através de bolas alçadas na área. Tanto que aos 48 minutos, Jean, que já tinha o amarelo, fez uma falta perto da área e levou o segundo amarelo.

Mas mesmo com tanta vantagem numérica o São Paulo conseguiu 1 ponto que o mantém líder, pelo menos até domingo. Muito devido a mérito da zaga e de Rogério Ceni, que fez belas defesas e que não reclamou de nenhuma expulsão, assim como o treinador Ricardo Gomes. Mas esse resultado também pode-se atribur uma parcela de incompetência gaúcha, que não conseguiu levar os três pontos.

Agora o São Paulo pega o Vitória em casa com 3 desfalques, outro jogo que será difícil para o time do Morumbi.

Abraços.
Caio di Pacce.

Foto: Lancenet!

Anúncios

5 Respostas

  1. Incompetencia da arbitragem.

    Não marcou um penalti CLARO em cima de Fábio Santos.

    É a segunda não marcação de penalti SEGUIDA, a favor do Tricolor Paulista (não foi marcado penalti em cima de Otacílio Neto no jogo passado).

    Muitas coinscidencias não é mesmo?!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Cristiano Casagrande, Caio di Pacce and Caio di Pacce, Caio di Pacce. Caio di Pacce said: @merson o q vc achou do empate do Grêmio? http://bit.ly/3m7Pgq […]

  3. Haha, era só essa que faltava. Quererem falar que a arbitragem esta a favor do São Paulo. 3 jogadores expulsos foi ridículo. A falta do dagoberto não foi teve nem 1/3 da violencia da do Danilo, por exemplo, e ele levou o vermelho direto. O penalto não foi claro não, o do dentinho foi muuuiiitooo mais evidente e o Juiz não deu.

    Já falei, embrulhem a taça e entreguem ao Palmeiras que é mais facil.

    ESQUEMA TRAFFIC!

  4. Vou torcer pro Galo agora, pq não querem deixar meu time ganhar pela 4ª vez seguida.

  5. Incompetência gaúcha nada caio, o Grêmio ta pouco se lixando pros próximos jogos. E eu inclusive. Minha única preocupação é em não ver o Inter campeão. O Palmeiras é que tem que começar a fazer a parte dele tb se quiser ser campeão…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: