2009: Um ano para a Mooca esquecer.

juveO ano de 2009 acabou, pelo menos para o Juventus. Com o empate por 1×1 contra o Votoraty, o Juventus viu a classificação escapar de suas mãos com a goleada do Linense sobre o Itapirense. Assim, movimentações ludopédicas na Mooca só ano que vem.

Para os torcedores e apreciadores do Juventus o ano que passou foi terrível. Com uma série de resultados negativos, na reta final da série A2 do Paulista, o Juventus não conseguiu escapar do rebaixamento para a sére A3, atingindo assim o pior resultado em estaduais da sua história.

A partir do meio do ano, com o início da Copa Paulista, o time deu uma melhorada, vieram algumas contratações como o veterano Alex Alves, e o time engrenou uma série de jogos invíctos, mostrando um bom futebol, com uma boa consistência defensiva, impulsionada principalmente pelo jovem e talentoso goleiro Cairo.

Porém na segunda fase o time voltou a oscilar e foi eliminado da competição. Muita coisa tem que mudar no Juventus, principalmente na cartolagem, para o time voltar a honrar as tradições grenás da Mooca.

Abraços.
Caio Di Pacce

Anúncios

Uma resposta

  1. FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI FORA RAUCCI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: