Segundona

grande_14Após um jogo duro, o Guarani está mais perto de voltar a elite do futebol brasileiro. No sábado, no Brinco da Princesa, o bugre venceu o virtualmente rebaixado ABC por um tento a zero.

O líder da competição, Vasco da Gama, atropelou o Bahia em pleno Maracanã. Destaque para o golaço de Elton que fechou o placar. O Bahia continua na zona de rebaixamento, aumentando o calvário dos clubes nordestinos.

Contudo, o Ceará, exceção da regra, está muito perto de voltar a primeira divisão após 16 anos na série B. O técnico P.C Gusmão está otimista, mas pede cautela. O Vovô precisa de somente mais seis pontos em 7 rodadas para se garantir no acenso.

O jogo mais interessante da rodada foi a vitória do Vila Nova para cima do Campinense, após estar perdendo por 2 tentos. O resultado afundou o Campinense, lanterna da competição.

A surpresa negativa foi a goleada sofrida pela Lusa ante o instável América de Natal. O escrete rubroverde perdeu por 4 tentos e deixou de encostar no G-4. Agora enfrenta um páreo duro contra o Guarani no próximo sábado.

Anúncios

Uma resposta

  1. Esse jogo no Brinco promete horrores!!
    ABS CP.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: