Mais uma do Palmeiras

VagnerLoveO Palmeiras visitou o Santos de Luxemburgo, com a missão de vencer o time da casa para manter a diferença de 5 pontos para o vice-líder São Paulo, que venceu espetacularmente o Náutico com 2 a menos na quarta-feira.

E o jogo foi difícil. Teve um primeiro tempo muito morno, com poucas infiltrações e muita marcação no meio-campo. O único destaque foi o azar santista de perder Fabão e George Lucas por contusáo. Já no segundo tempo o jogo foi bem melhor.

O jovem Neymar fez 20 bons minutos, junto com Madson. O camisa 7 santista se movimentou bastante e conseguiu entortar a zaga palestrina, tanto que deu o passe para o gol de Luizinho.

Com o gol do Santos o Palmeiras teve que mexer, Muricy colocou Robert no lugar de Obina e com essa mudança ganhou o jogo.

O time do Palmeiras melhorou, conseguiu impor seu jogo, logo empatou com Diego Souza de cabeça. O time do Santos pressionava mas não conseguia fazer o segundo e deu brecha pro time de Muricy vencer. Ultimamente, dar brecha para o Palmeiras é fatal.

O segundo veio em uma jogada de Diego Souza, com uma conclusão oportunista de Robert. O erceiro, que deu a cartada final, veio em uma bela linha de passe entre Diego Souza, Cleiton Xavier, Vagner Love e Robert. Com a conclusão do camisa 9 palestrino.

O time do Palmeiras venceu a sua terceira partida seguida e manteve os 5 pontos de vantagem do São Paulo. O time de Pq. Antártica está lembrando muito o time de Muricy do ano passado, sempre com vitórias em jogos  decisivos. Ainda há muitos jogos pela frente, mas o Palmeiras está cada vez mais com pinta de campeão.

Abraços.
Caio di Pacce.

Foto: LANCENET!

Anúncios

3 Respostas

  1. Se eu fosse o tal de Robert, eu dava na cara do Love…puts o cara fez uma puta jogada, deu um rolinho no goleiro do Santos e o Love quem ficou com o gol rs…

    E o Juventus eim, que coisa….fooooora Rocha

  2. diego souza para presidente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: