São Paulo X Corinthians: 1×1

O grande clássico da rodada prometia muito, estava valendo muito para os dois times. Para o São Paulo, valia a possibilidade de continuar na cola do líder Palmeiras, e para o Corinthians valia a possibilidade do sonho da tríplice coroa.

Além disso jogo marcava a estréia do argentino Defederico, e as voltas do zagueiro (e capitão) William, do lateral Alessandro e do atacante Jorge Henrique, pelo lado do Corinthians. E pelo lado do São Paulo, a volta de Hernanes, o melhor em campo e o desfalque, 15 minutos antes da partida, de Rogério Ceni, devido a dores na coxa.

O jogo foi muito brigado e disputado, os times souberam anular as jogadas ofensivas do adversário, tanto que o gol do Cornthians, que movimentou o jogo, nasceu de uma falha grotesca do zagueiro André Dias, que errou ao recuar a bola para o goleiro Bosco, e deixou o gol livre para Ronaldo marcar pela  2a vez em cima do São Paulo. 

Depois disso o Corinthians resolveu se defender e o São Paulo a atacar. Até que Washington, em posição de impedimento, fez o gol de empate numa enfiada de bola impressionante de Hernanes. Ao fazer o gol, o camisa 9 do Morumbi tirou a camisa e levou amarelo. Depois de 15 minutos, em uma reclamação, tomou o segundo amarelo e foi expulso.

O jogo foi feio, mas o verdadeiro vencedor desse clássico foi o Palmeiras que abriu 5 pontos do São Paulo, hoje em 3o lugar.

spfccorinthians

Abraços.
Caio di Pacce.

Foto: Terra.

Anúncios

3 Respostas

  1. Bambis so empatem roubado agora….Q nojo da arbitragem…Gol impedido (pra variar….foi assim no paulista), e gol do Dentinho não foi nada. Ninguem tem culpa q o Ronaldo come mais churrasco q o Renato Silva…Sem falar q esse mesmo zagueiro tinha q ter tomado um amarelo numa falta no dentinho na ponta esquerda no primeiro tempo e o juiz deu escanteio…q se nao foi falta foi tiro de meta…depois esse mesmo lixo de zagueiro, deu uma solada no dentinho e o juiz nem falta deu era o vermelho….Rick bixola tbm tinha q ter sido expulso…tomou amarelo e continuou a ofender o bandeirinha q pipocou em medo de represalia da associação GLS…
    Falando em pipocar, Bambi-mor Ceni pipocou de novo….Ja são 8 jogos sem vitoria…fFregays. Campeonato ja está ganho. Palmeiras Campeão com esquema Traffic de novo…mais um penalti nào marcado na conta.

  2. Alguém, por favor, explica pro Autuori que não dá pra ganhar um jogo tirando o Tcheco e colocando o Túlio, ou seja, ficando com TRÊS volantes enquanto o Goiás tá babando pra vencer o jogo? Puta merda, se fosse pra jogar que nem moça, retrancado, era melhor ter ficado com o Roth.

  3. Rogerio Ceni Bambi Master!!!
    Pipoco animal!!

    Gol roubado mas ta valendo, Bambis Até o ano que vem!
    Quem sabe terão mais sorte!!!!

    Abraçoo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: