“Se me chamarem eu vou de novo”

klébermancha– “Se me chamarem eu vou de novo.” Foi o que disse o atacante do Cruzeiro Kléber sobre sua ida a festa da facção Mancha-Alviverde nesse fim de semana.

O jogador ainda jogou futebol com os torcedores do Palmeiras, mesmo estando com uma pubalgia, e sendo dúvida pro jogo de quarta-feira contra o próprio Palmeiras. O time de Kléber ganhou por 8×1, mas o gladiador não marcou nenhum gol.

O jogador se defende as críticas que dizem que ele está se oferecendo ao Palmeiras:

-“Se alguém se sentiu incomodado com a minha ida ao Palmeiras, me desculpe. Não gostei quando o torcedor veio aqui dizer que eu tinha falado que queria defender o Palmeiras. Eles me ofenderam, ouvi muito e eu não gostei. Se tiver que ir à festa da torcida organizada do Cruzeiro, vou sem problemas. O mesmo sentimento que tenho pelo Palmeiras, tenho pelo Cruzeiro. Caso eu saia do Brasil, já disse que voltaria ou para o Palmeiras ou para o Cruzeiro – finalizou.”

O fato do jogador ter ido a festa em sua folga não acho nada incomum, o problema é ele ter jogado futebol, mesmo estando sob observações e como dúvida para o jogo, isso sim foi irresponsabilidade e falta de comprometimento com seu clube, o Cruzeiro.

Abraços.
Caio Di Pacce.

4 Respostas

  1. haahuahua essa é sensacional. O pior é ele ficar irritado ainda. Porra, quem paga o salário dele enquanto ele tá machucado? A Mancha?

  2. Falta de profissionalismo master!
    hahaha
    E eu sei que esse post tem um fundo de sonho palmeirense!
    hahaha

    abraçooo

  3. Kleber é sem duvida um dos grandes jogadores desta nova geração…pena que é burro….
    Não consegue se controlar nos cartões, sempre jogando 3 jogos e ficando suspenso em um….
    E agora essa…o cruzeiro pagando salarios do cara que ta machucado….e ele se desloca de MG até SP pra bater uma bola com a Mancha??????????? pra mim tem coisa ai….

  4. Esse cara é folclórico… Ultimamente ele é destaque mais tempo por conta de atos/declarações infelizes do que pelo futebol que joga.
    Depois da participação tosca dele na final da Libertadores, acho que ele deveria se preocupar em treinar mais.

Deixe uma Resposta

