Chicão é chinelinho? A resposta veio em campo.

chicaoAlguns meios de comunicação divulgaram que o zagueiro Chicão teria sido chamado de Chinelinho por algum membro da diretoria corinthiana. Absurdo, o camisa 3 é um dos jogadores que mais simbolizam a raça do clube do Pq. São Jorge.

E a resposta para essa parte da imprensa veio em campo hoje contra o Santos. Vitória por 2×1 de virada aos 44 do segundo tempo, para comemorar o aniversário de 99 anos: Gol de Chicão!

Resultado de tudo isso: O zagueiro não fala com a imprensa até o fim do ano. Azar do torcedor corinthiano, que gosta de ouvir a opinião do zagueiro.

Agora volta-se a falar em tríplice coroa no Pq. São Jorge já que o time ficará 14 dias sem jogar e terá a vinda de jogadores como De Federico e Marcelo Mattos. Praticamente uma pré-temporada em Setembro.

Parabéns Corinthians pela partida, e pelos 99 anos.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Anúncios

6 Respostas

  1. Falar isso do chicão é um absurdo…O dirigente tinha q ser chutado pra fora do clube. Mas com o Corinthians tbm a imprensa adora aumentar. Chicão é incornetável, mesmo não estando jogando o mesmo que no inicio do ano. Que ele morda mtas vezes ainda a camisa acima do simbolo do todo-poderoso!
    Bom jogo ontem, emocionante….diferente do choque-rei.

  2. Só mais uma observação…Se nao tivessemos jogando quase o campeonato todo com o time reserva a tríplice coroa ja tava garantida.

  3. Chicão é um bom zagueiro. Também achei injusto os comentários (maldosos) com relação a ele… se bem que, pensando bem, só por ele jogar no time sem cor não foi de todo mal…

  4. Caio,

    três comentários:

    1) esse comentário sobre o Chicão não tem sentido algum. Se é que foi feito, deve ter sido por algum desavisado.

    2) Cadê a cobertura em detalhes sobre o jogo de ontem?

    3) Se o time que vence o primeiro turno, geralmente ganha o campeonato, o Palmeiras ainda tem chance?

    Um abraço,
    Renato

  5. O Chicão é raça pura… e a comemoração dos gols dele é de dar arrepios a qualquer um!

    Parabéns Corinthians!

  6. o Chicão como o nosso querido e eterno presidente falaria é INEGOCIÁVEL, INVENDÁVEL E IMPRESTÁVEL.

    hahahaha

    Ele é foda…

    E seguraaaaaaaa que
    “Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.” [ Vicente Matheus ]

    hahaha

    abraçooo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: