Rodada da Copa Paulista

Faltando cinco rodadas para o término da primeira fase, a Copa Paulista já tem alguns grupos definidos. O grupo 01, que é o mais acirrado, conta com a liderança do Sertãozinho (22 pontos), seguido pela Linense (19). Rio Preto e Ferroviária estão empatados, mas o time de Araraquara tem três jogos em casa até o final do turno.

No grupo 02, o Comercial perdeu fôlego e cedeu a liderança para o XV de Piracicaba, que encabeça o grupo com certa folga. Nesse grupo ocorreu a maior goleada da rodada, com o Botafogo escorando quatro tentos a um contra a Francana, lanterna do grupo.

Pelo grupo 03, nenhuma novidade: o Atlético Sorocaba, com um bom empate fora de casa, manteve a liderança. Já o pior time da competição, União Barbarense, continua sendo o saco de pancada e perdeu para o Paulista por 3 a 1.

O Juventus por sua vez, confirmou a recuperação na competição. Além de chegada do folclórico atacante Alex Alves à Rua Javari, o escrete grená ganhou do vice líder São Bernardo por 3 a 1. Assim, confirma a liderança no grupo 04 que ainda conta com a Briosa e o PAEC entre os quatro primeiros.

Lembrando que os dois melhores classificados na Copa Paulista tem direito a uma vaga na Copa do Brasil e na série C, respectivamente.

Anúncios

2 Respostas

  1. foi 3×0 o jogo…

    festa grená!!

  2. Loko demais!! FORZA JUVE!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: