Jogo fraco, muito brigado: 0x0

palspfcHoje no Morumbi houve o jogo mais esperado da srodada: São Paulo x Palmeiras. Um jogo repleto de expectativas dentro e fora campo: Era o jogo do líder contra o 3o colocado, time de melhor campanha nos últimos 11 jogos. Seria também o re-encontro de Muricy Ramalho com o São Paulo e sua torcida.

Porém o jogo não atendeu as expectativas, o jogo foi fraco, muito brigado, sem muitos lances de perigo, logo o resultado foi 0x0. Não houve um time melhor do que o outro. No primeiro tempo a ex-dupla de ataque do Atlético-PR, Dagoberto e Washington deram perigo a defesa palmeirense, com ótimas intervenções do goleiro Marcos.

Porém o Palmeiras se fechava e jogava nas saídas de bola erradas do São Paulo, como uma falha de Renato Silva e Rogério Ceni que Armero se aproveitou, mas chutou para fora.

O jogo foi marcado por lesões: Maurício Ramos e Claiton Xavier, que sentiu a lesão da semana passada, pelo Palmeiras. Pelo São Paulo foram Hernanes e Washington. Logo, os treinadores perderam opções táticas, que poderiam mudar a dinâmica do jogo.

O Palmeiras continua líder com 41 pontos, 4 pontos na frente do São Paulo, que perdeu a 3a posição para o Internacional, que goleou o Goiás por 4×0 no re-encontro de Fernandão com o time do Beira-Rio. Fernandão foi expulso num lance duvidoso, no começo do primeiro tempo.

Abraços.
Caio Di Pacce

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: