O campeão voltou?

dagobertoOntem, ao fim do jogo no Morumbi o canto de “O campeão voltou” foi ouvido pelos poucos torcedores presente ao estádio. O São Paulo bateu o Grêmio, pior visitante da competição, por 2×1, com uma exibição de encher estádio, apesar do mesmo estar vazio.

Com uma marcação intensa na defesa gremista, desde o começo do jogo, o São Paulo conseguia tirar vantagem da lentidão do meio campo gaúcho, e na base da velocidade conseguia impor seu jogo e controlar a partida. Dagoberto e Hernanes estão voltando a encontrar seu futebol, deram passes, dribles, criaram jogadas.

Ainda há times que estão apresentando um melhor futebol que o São Paulo, caso de Palmeiras, Atlético-MG, Goiás, Internacional, por exemplo, mas o time do Morumbi pode crescer na competição e começar a brigar pelo caneco. O que vocês acham? O São Paulo pode brigar pelo tetra (hepta) ?

Único ponto decepcionante foi a torcida do São Paulo. Eu estava no estádio, junto ao outro copeiro Matheus Paggi, na torcida do Grêmio, e mesmo em minoria, não conseguia ouvir nenhum canto da torcida tricolor do Morumbi.

PS: O Morumbi está bem arrumado.
PS2: O policiamento que atendeu a torcida visitante foi exemplar. Soube conter alguns torcedores mais agitados na base da conversa, e na saída fez com que todos tirassem a camisa do Grêmio, ou colocassem uma por cima, para evitar conflitos.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Anúncios

4 Respostas

  1. Não sei porque vc esta insistindo tanto na questão da torcida, que o estádio estava vazio e talz (Falou 3 vezes no texto).
    Ontem tiveram 13.323 pagantes no morumbi, enquanto no jogo do palmeiras contra o Flu tiveram 16.301. Dado que o time do palmeiras é o LIDER, esta jogando bem e era estreia do Muricy, a diferença entre torcedores é ridícula. E você não a ouviu porque não quis. Eu ouvi pelo rádio…
    Hoje discordei muito do seu post. Não acho que Goias (só pq ganhou do palmeiras) ou Inter estejam jogando melhor que o SP. O inter alias esta numa draga danada!
    Bom, de qualquer maneira, gostei muito do SP ontem.. jogou muito bem, com jogadas envolventes de tabela, etc.
    Se bem que o grêmio não é muito parametro. Timinho bemm sem-vergonha…

  2. Mano Caio, assim como o Garza que comentou anteriormente eu também discordo de você quanto ao bom futebol apresentado pelo Inter, mas concordo que Palmeiras, Atlético MG e Goias o estejam apresentando…
    Como sabe sou Sãopaulino e confio plenamente no meu time, pois ao longo dos anos tem mostrado que a continuidade e a regularidade tem surtido efeito em nosso cenário nacional, a questão é, essa regularidade será novamente apresentada este ano, visto que agora me parece que encontramos novamente o trilho ?
    Eu acredito muito no tricolor e acredito que brigaremos pelo titulo sim e que manteremos daqui pra frente a regularidade !!!
    OO O Campeão voltou… rsrsrs

    Abraço
    Carlão (Snipes)

  3. Só sei q o alento foi grande. E dá-lhe Chaka!!!!Quanto ao jogo dó digo uma coisa: “Reeeecordar é viver, Baltazar acabou com vocês!!!”

  4. O Grêmio é um timinho bem do caseiro, não? Não vi esse time jogar uma partida sequer fora do Olímpico que fosse aceitável. De qualquer forma, não há como negar que o SP parece estar encontrando uma maneira diferente de jogar daquela modorrenta apresentada até rodadas atrás. O time marcou forte, tomou a bola e atacou com qualidade. Alguns jogadores estão crescendo e o SP ameaça querer brigar. Meu palpite: vai brigar.

    Mas, como sou corintiano, não poderia deixar de provocar: o que foi aquela imitação barata do nosso “ooooooo…o coringão voltoooou”? Patético!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: