Reação tricolor.

2408810Ontem em Porto Alegre o São Paulo empatou com o Internacional por 2×2, porém foi um empate com sabor de vitória, uma vez que saiu perdendo por 2×0, com dois gols idênticos, e em impedimento.

O Inter fez um belo primeiro tempo, tomou conta do meio de campo, pois, no embate tático, o Magrão sempre tinha espaço para trabalhar as jogadas, e em duas bolas paradas abriu 2×0.

O drama São Paulino ainda aumentou quando Washignton perdeu um pênalti no fim do primeiro tempo, o atacante bateu mal e Lauro defendeu.

Com a entrada de Jorge Wagner no segundo tempo, o tricolor paulista melhorou muito, e logo diminuiu com Hernanes, num belo Pivô de Washington. O time do Inter se apequenou em casa, e o São Paulo tomou conta do segundo tempo.

O empate veio com Jean, num belísssimo gol, uma ótima finalização de fora da área no ângulo de Lauro. O São Paulo teve chances para virar, mas o jogo terminou assim.

O time tricolor tem que comemorar o empate, mas tem que vibrar ainda mais pelo futebol apresentado no segundo tempo, fazia tempo que não via o time do Morumbi jogar tão bem. Ainda há muito o que melhorar, principalmente na defesa, mas o time tricolor já demonstrou sinais de reação.

Abraços.
Caio Di Pacce.

Foto: Lancenet.com.br

Anúncios

4 Respostas

  1. É isso ai meu filho!
    Força tricolor!
    Agora ninguem segura!
    Absss

  2. Reaçao nao me engana..
    Ainda axo q o sp nao vai brigar por nd nesse campeonato e q 2009 vai ser um ano para o torcedor tricolor eskecer d vez… me surpreenderei mto se chegaram a uma vaga de libertadores, a reaçao ontem foi positiva, sim foi, o time não foi apático na derrota, mas apenas isto ocorreu.
    Muitos times chegam a cair para a 2a divisao com um futebol ruim, porém não apático, e apenas deixar de jogar conformado com a derrota não é um fato a se comemorar, se eh q me entendem..

    caiao comenta la no meu tbm…
    http://blog.clickgratis.com.br/futebolmania

    Abraços e parabens pelo blog.

  3. Acho que o SP briga por libertadores sim. Mas o campeonato vai mudar muito ainda. Não é possível que tenhamos tantos times brigando na ponta.

  4. Finalmente o Ricardo Gomes percebeu que o 4-4-2 nao vingaria nesse momento. Eu acredito no trabalho dele, mas querer fazer com que uma equipe que joga a tanto tempo no 3-5-2, consiga apresentar um bom futebol em um 4-4-2 com jogos Quarta-feira-Sábado é uma coisa muito difícil de acreditar, precisa de muito treinamento. Quanto ao jogo de ontem, o Tricolor jogou muito bem na segunda etapa, basta torcer agora para que o time começe os jogos apresentando o bom futebol.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: