O Moleque precisa crescer

id_24267_logoO Juventus estreou na Copa Paulista desse ano empatando sem gols com o time do Pão de Açúcar. O jogo se deu na Javari no último sábado dia 11. O escrete grená jogou com:

Cairo, Luis Paulo, Jordan, Levi e Valdo; Marcelo, Dé, Élder e Nem; Jardel e Tupã.

O tempo ruim atrapalhou as observações do técnico Nelsino Kechner, que ainda espera por reforços, principalmente para compôr o ataque.

O Moleque Travesso busca a reabilitação no futebol paulista. Após sucessos consecutivos, como o acesso a A1 do Paulistão e o título da Copa Paulista de 2007, a Mooca assistiu os trágicos descensos seguidos. Hoje, o time está na A3 do campeonato estadual.

Muitos culpam a má gestão do presidente Raucci. Outros culpam o histórico descaso da diretoria do clube com o futebol profissional. Por isso, cabe a essa (ainda mais) jovem geração juventina, provar dentro de campo, que não se apequena como alguns times da Barra Funda.

O próximo compromisso do Moleque é no dia 18/07 em São Bernardo.

Anúncios

6 Respostas

  1. A Inter-temporada do Juve, entre o estadual e a FPF, estava dando sinais de melhoras, contratações interessantes, a manutenção do Nelsinho no cargo, porém a dois dias antes da estréia, as duas maiores contratações grenás saíram do clube. Isso vai complicar o trabalho do treinador. Quanto a cartolagem: Mesmo com 2 títulos sobre seu comando, Raucci precisa investir no futebol do Juve e parar de vender cavalos para o Milton Neves.

  2. É isso ai Caio, que vergonha essa administração Raucci viu. E o estado que estava a Javari no sábado então, deve fazer uns 8 anos que ninguem fazia manutenção na drenagem do campo, uma lastima. O juve esta abandonado pelos que o comandam, sorte que existe a torcida.

  3. Ae Caião!
    Quem te viu e quem te vê hein Juventus?
    O time mais charmoso do estado de SP, respira tradiçao, é uma pena estar na mão de quem não sabe administrar, é uma pena mesmo.
    Um dia o Moleque Travesso volta aos dias de glórias, o futebol anda chamando mto investimento, e uma hora (penso eu) esses clubes tradicionais de SP como o Juventus, Portuguesa, Bragantino, etc vão aparecer mais no cenário nacional!
    Abraço!

    Comenta la no meu blog tb:
    http://blog.clickgratis.com.br/futebolmania

  4. “O Juve é a alegria do meu coração
    É minha vida é minha paixão
    Um sentimento sem explicação”

  5. Sabado o campo virou um pântano!

  6. Jogando muito mal, o Juve tomou de 3 do São Bernardo. Coisas precisam mudar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: