Ballet dos técnicos

Essa rodada do fim de semana foi marcada por lambanças glamurosas de goleiros, como o do São Paulo, Santos e Cruzeiro, e por muitas mudanças de treinadores. Márcio Bittencourt no Náutico, Parreira no Fluminense e Mancini no Santos.

No caso do ex-técnico do Náutico estava claro que ele iria ser despedido desde a semana passada, quando disse a imprensa que tinha um grupo de série B. Com 6 jogos e 6 derrotas, a última por 4×1 contra o Palmeiras. O treinador do Timbu foi mandado embora.

No caso do Fluminense, Parreira não implacou, muita gente diz que é um treinador aposentado em atividade, pode ser, mas o time do Fluminense tem muitos jogadores com nome, mas pouca efetividade. Uma confusão política dentro do clube, divergências entre o Presidente do clube e o Presidente da patrocinadora. Após a derrota contra o Ramalhão, mais um treinador rodou.

O caso de Mancini no Santos foi mais estranho, o mal desempenho do time, somado a muitas confusões de bastidores entre os jogadores, o sumiço do Fabiano Eller mostrou que o treinador já não tinha comando do grupo. O Santos tem a pior defesa do Brasileiro, depois da goleada sofrida por 6×2 contra o bom time do Vitória que colocou um fim no ciclo do jovem treinador no Santos.

Todas essas demissões foram impulsionadas pela presença de Luxemburgo e Muricy Ramalho no mercado. Agora deve começar o período de especulações.

PS: Geninho já é o novo treinador do Timbu.

Abraços
Caio Di Pacce.

Anúncios

3 Respostas

  1. Ja temos um rebaixado..O Nautico.

    É incrivel como os jogadores do Santos derrubam treinadores. Falta comando de um diretor de futebol ou algo do genero..Desde Nelsinho Batista eles derrubam tecnicos.

    Parreira é um baita tecnico, mas nao tem tecnico que resolva a situaçao do FLuminense..E Convenhamos, é um baita time ruim. Diguinho é o 10, Leandro Amaral e Fred sao horriveis. Conca pipoqueiro. Tem um pessimo Fabinho no meio campo. É um time realmente muito fraco.

  2. Não acho que o Fred seja péssimo…

    é melhor que Dentinho, Washington, Kleber Pereira, Keyrrison, Ortigoza, Jorge Henrique, Obina, Borges e muitos outros q jogam em times paulistas…

  3. Concordo com Luciano na questao no Nautico, já é um rebaixado de 2009. Carlinhos Bala pelo amor de Deus, mais pelo menos ele enganou por bastante tempo.

    Em relaçao ao Flu axo q o time não é pra estar aonde está… mas também não pra sonhar com o topo! A patrocinadora nesse caso axo que atrapalha muito nos bastidores.

    Mancini? Se nao fosse ele o Santos nao chegaria nem às finais do paulista com akele time… conseguiu desbancar o palmeiras, fez 2 bons jogos contra o corinthians, e acredito que nao cairia no brasileiro (mais do que objetivo cumprido na temporada já que o time é ruim). Maas o fato de murici e vanderlei estarem livres impulsiona os grupos à trocarem de comando infelizmente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: