Cristiano Ronaldo

Expoente máximo da modernidade no futebol, Cristiano Ronaldo foi apresentado ontem no Real Madrid. Cerca de 90 mil pessoas compareceram ao Santiago Bernabéu para ver o português de camisa nova.

O time merengue tem experiência em montar times galáticos. Dessa vez as cifras, inclusive de público, assustam. Com isso, mais pressão por resultados expressivos.

Alguém comentou comigo que esse time do Real precisa de um Mineiro ou Pierre, pois com o tanto de estrela que tem, ninguém vai correr ou rachar uma bola.

É um pensamento interessante.

Mais interessante será ver o futebol de Kaká e Cristiano fluindo livremente. Vindos de campeonatos truncados, ambos possuem características que certamente aflorarão nos campos espanhóis.

Agora, fica a pergunta: com esse time do Real, o Barça mantém a hegemonia?

Quem viver, verá.

Anúncios

5 Respostas

  1. 90 mil pessoas no Santiago Bernabéu, realmente é um fenômeno. Assim o Real faz caixa. Vamos ver se o investimento que endividou o clube madrilenho vai gerar frutos, ou se será outro fracasso como a primeira era de “galáticos” do Real.
    Muito ego junto não é bom, mas com Kaká não duvido de nada, ele é um craque diferente.
    ABS.
    CP.

  2. O Barça é um time já montado e muito bem montado pelo Guardiola. Não assisti muitos jogos do Barça na última temporada, na final da liga dos campeões eles deram um show de futebol…marcaram muito bem e atacavam melhor ainda (é duro admitir isso sendo fã do Real). Quanto ao Real Madrid creio que tudo dependerá do comando do técnico, se tiver pulso firme vai fazer do Real um time quase imbatível. Um ataque com kaká, C. Ronaldo, Raul, Robben (se ficar no time), Benzema,… é duro de segurar. Quanto ao carregador de piano fica por conta do argentino Gago. Espero que o time dê liga e uma aula de como se joga futebol. HALA MADRID!!!!

  3. Galaticos nunca darão certo! Até a versão nacional dos gambaticos faliu.
    Barça vai manter seu dominio.
    Sem mais!
    Abs

  4. Pra mim, sim, o Barça mantém a hegemonia. Um ataque com kaká, C. Ronaldo, Raul, Robben (se ficar no time), e Benzema é forte, mas não é mais forte (não só pelo momento, mas no papel mesmo, sabendo o maximo de cada um)do q um ataque com Iniesta, Xavi, Eto’o, Messi e Thierry Henry (e talvez com o Villa ainda).
    A defesa do Barça tamém é muito melhor, só perde pro Real no quesito goleiro. E C. Ronaldo é pra mim um dos maiores pipoqueiros e frutos da mídia da história do esporte mundial. Patético, pode até fazer algo contra Almeria e Valladolid, mas não contra o BARCELONA (mto improvável). Esse Real só gastou mais dinheiro do que o de 2002, mas no papel, é mais fraco tamem. Kaká é bom, mas nao é um Zidane não.

  5. Me preocupa o Futebol estar virando circo. Valorizam-se mais os metrossexuais que usam blush, gloss e brincos de brilhante do que jogadores de futebol. C. Ronaldo é um jogador comum, com lampejos, mas que pipoca e não vale 1 terço do que investiram nele no campo…Vai render mesmo em venda de camisa e desfiles do que propriamente com seu futebol. Kaka é anos-luz melhor que ele e teve uma recepção calorosa mas menor que Cristiano Richarlysson, e ainda ganhará menos. Grandes craques muito maiores não tiveram esse reconhecimento. Futebol virando Circo.
    NO duelo com o Barça aposto no Barça. Messi >>> CR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: